#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte-Preta aplica goleada no Sport

A Ponte Preta recebeu o Sport em Campinas e venceu por 4 a 0. Diante de sua torcida, a Macaca queria esquecer de vez a derrota na final do Paulistão para o Corinthians e parece já ter superado não só o vice-campeonato estadual, mas também a saída de um dos principais jogadores da equipe: William Pottker. Herdando a camisa 9 do atacante que rumou para o Internacional, Lucca foi o jogador mais perigoso no primeiro tempo da partida. O Sport por sua vez foi a Campinas sem Diego Souza e Durval que foram poupados da estréia no Campeonato Brasileiro pela comissão técnica, que já pensa no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na próxima quarta-feira, em Recife. Em contrapartida, o atacante Osvaldo e o zagueiro Igor estrearam com a camisa rubro-negra neste domingo. O segundo compromisso da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo, contra o Botafogo, fora de casa. Já o Sport enfrenta o Cruzeiro, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.
A pressão da Ponte Preta foi recompensada e o time da casa marcou dois gols ainda na etapa inicial: aos 39 minutos, Ravanelli cobrou escanteio e Lucca subiu sozinho para cabecear e abrir o placar. Cinco minutos depois, João Lucas cruzou pela esquerda e encontrou Nino Paraíba livre de marcação na área. O lateral-direito não desperdiçou e ampliou para a Macaca. 
Na segunda etapa, Evandro tocou a bola com a mão dentro da área e o juiz assinalou pênalti: Clayson bateu alto, sem chances para Magrão, e ampliou para a Macaca. No último minuto de jogo, Nino Paraíba cruzou pela direita, Clayson empurrou pras redes e deu números finais ao jogo em sua provável despedida da equipe, já que está negociando com o Corinthians, por R$4 milhões e mais a vinda do atacante Claudinho.

FICHA TÉCNICA 
PONTE PRETA 4 X 0 SPORT 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP) 
Data-hora: 14/5/2017 - 16h 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS) 
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS) 
Público/Renda: 3.104 presentes/R$ 53.425,00 
Cartões amarelos: Rodrigo e Samuel Xavier spo 
Cartões vermelhos: Não houve. 
Gols: Lucca, 39'/1ºT - (1-0), Nino Paraíba, 44'/1ºT - (2-0) e Clayson, 27'/2ºT - (3-0), 47'/2ºT (4-0) 

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas (Fernandinho); Naldo, Elton, Jádson (Wendel) e Ravanelli (Xuxa); Clayson e Lucca. - Técnico: Gilson Kleina 

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Igor Ribeiro e Evandro; Rodrigo (Lenis), Neto Moura e Everton Felipe; Osvaldo (Fabrício), Rogério (Juninho) e André. - Técnico: Ney Franco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply