#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Rei de Copas: Grêmio vence novamente o Fluminense e esta nas Quartas

O Grêmio derrotou o Fluminense por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã e como já havia vencido por 3 a 1 no jogo de ida, se classificou as Quartas de Finais da Copa do Brasil. 
O Fluminense partiu para o ataque assim que a partida foi iniciada. Aos três minutos, Henrique Dourado foi derrubado por Kannemann ao lado da área. Na cobrança, a bola ficou rondando a pequena área, mas a defesa gaúcha aliviou, depois que Marcelo Grohe tocou na bola. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Luan arrancou em velocidade e foi derrubado pelo zagueiro Nogueira com uma tesoura por trás. O árbitro mostrou cartão vermelho ao defensor, causando grande revolta entre os jogadores da equipe carioca. Aos 13 minutos, após cruzamento de Léo Moura, Pedro Rocha e Lucas Barrios não conseguiram a cabeçada quando estavam livres na pequena área. Um minuto depois, Ramiro recebeu dentro da área e foi derrubado por Henrique, mas a arbitragem nada marcou. Aos 17 minutos,  Luan recebeu de Lucas Barrios e mandou no ângulo esquerdo de Diego Cavalieri. O arqueiro até se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa. 1 x 0 para os visitantes. Aos 20, Luan lançou Barrios, que deu um drible da vaca em Cavalieri e chutou cruzado, mas a bola saiu. Para recompor a defesa, Abel trocou o meia Gustavo Scarpa pelo zagueiro Reginaldo.
Aos 28 minutos, Léo Moura fez grande lançamento para Pedro Rocha, que ganhou de Reginaldo na corrida, driblou Diego Cavalieri e tocou para o gol. 2 x 0.
O time carioca ainda tentou a reação com Richarlison, que mandou uma bomba, assustando o goleiro Marcelo Grohe, aos 33 minutos. Logo depois, o Grêmio teve chance para marcar, mas Pedro Rocha tentou encobrir Cavalieri e o arqueiro fez a defesa, impedindo o terceiro. Aos 44 minutos, novamente o Fluminense teve chance com Richarlison, mas o chute do atacante encobriu o travessão.
Aos 07, do segundo tempo, Cavalieri evitou o terceiro gol ao tirar a bola da cabeça de Lucas Barrios, após lance confuso com Ramiro na área. Aos 09 minutos, após cruzamento de Wendel, o zagueiro Henrique cabeceou e a bola se chocou com o travessão. Aos 22 minutos, Bressan salvou o Grêmio ao bloquear um chute de Henrique Dourado. Aos 39 minutos, Ramiro cruzou, Barrios fez o corta-luz e Gastón Fernández bateu forte, mas a bola saiu. As tentativas do Fluminense não deram efeito e as intenções do Grêmio já estavam mais do que realizadas.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 2 GRÊMIO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de maio de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público: 19.445 pagantes
Cartões Amarelos: Henrique, Henrique Dourado, Richarlison (Fluminense);Kanneman, Rafael Thyere, Ramiro (Grêmio)
Cartão Vermelho: Nogueira(Flu)
Gols: GRÊMIO: Luan, aos 17 e Pedro Rocha, aos 28 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Douglas(Luiz Fernando), Orejuela, Wendel(Renato) e Gustavo Scarpa(Reginaldo); Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Léo Moura, Kannemann(Bressan),  Geromel(Rafael Thyere) e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro e Luan(Gastón Fernández);Pedro Rocha e Lucas Barrios
Técnico: Renato Gaúcho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply