#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Saída de Pepinho do sub-20 e Cássio definido como capitão

O técnico Pepinho Macia, filho do ídolo santista Pepe foi o terceiro técnico do Sub-20 do Corinthians nesta temporada. O profissional resolveu se desligar do clube após 36 dias no cargo e a decisão foi tomada após uma reunião do treinador com a diretoria e o departamento de formação de atletas. O treinador declarou que os jogadores até tentaram ajudar, mas que a experiência no Alvinegro não foi das melhores por ter enfrentado dificuldades com a filosofia do clube. 
O treinador chegou ao Timão sem a sua comissão técnica, fato que também pesou para a sua decisão. O time iniciou a temporada sendo comandado por Osmar Loss, que levou o grupo a conquista do décimo título da Copa São Paulo, e assumiu o posto de auxiliar na equipe principal, posteriormente foi assumido pelo ex-jogador corintiano Coelho e, por último, teve Pepinho à frente dos atletas. Com o desligamento do treinador, Coelho volta a assumir a posição.
O técnico Fábio Carille confirmou nesta sexta-feira quem será o capitão do 
Corinthians na partida diante da Ponte Preta, que pode confirmar mais um título do Campeonato Paulista. Em entrevista realizada no CT Joaquim Grava, o treinador revelou que Cássio será o responsável por utilizar a braçadeira no confronto diante da Macaca, no domingo, na Arena Corinthians. Abre Aspas:
"Está definido desde antes da final de Campinas: será o Cássio. Alessandro era um dos que mais vestiu a camisa do Corinthians em 2011 e 2012, depois Danilo, depois Ralf. Então se a gente confirmar o título, quem irá erguer a taça será o Cássio".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply