#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Santos cria oportunidades, mas é o Cruzeiro que chega ao gol da vitória

Thiago Neves estreou em grande estilo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Santos, o meia começou no banco de reservas, da Vila Belmiro. Entrou no segundo tempo e foi decisivo, ao marcar o gol da vitória de 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, que hoje recebeu uma uma vez um pequeno público, de 7 mil torcedores, contando aqueles que acostumados a cobrar o técnico Dorival Júnior atrás do banco de reservas, mas que hoje tiveram que se dirigir ao auxiliar Lucas Silvestre, - já que o treinador estava suspenso, filho do treinador santista.
O Cruzeiro não se intimidou e foi para cima do Santos, no entanto, esbarrou no forte esquema defensivo dos anfitriões. Consistente, o Santos não permitia que os adversários pudessem levar perigo e aos poucos foi equilibrando a partida. Aos 32 minutos Bruno Henrique desperdiçou a melhor chance do primeiro tempo. O atacante saiu de trás do meio-campo, ganhou a disputa mano a mano com o zagueiro Léo, no entanto, ao entrar na área teve seu arremate defendido pelo goleiro Fábio.
No segundo tempo, Copete, pelo lado do Santos, e Léo, pelo lado do Cruzeiro, foram advertidos com cartão amarelo logo nos primeiros dez minutos da etapa complementar. Mano Menezes ainda perdeu o zagueiro Dedé, que sentiu um desconforto e teve de ser substituído por Luis Caicedo. Mas foi outra alteração de Mano que mudou a partida. Thiago Neves entrou no lugar de Arrascaeta. Aos 31 minutos Ábila acionou o meia livre em contra-ataque, deixando-o cara a cara com Vanderlei. Ele tentou tocar na saída do goleiro, porém, teve seu arremate bloqueado pelo santista, desperdiçando a melhor chance do segundo tempo. Seis minutos depois, Ábila novamente o acionou dentro da área e dessa vez a bola acabou parando no fundo das redes. Vindo de trás, o meia não titubeou na frente de Vanderlei e colocou a menina no ângulo. O peixe agora busca a reabilitação diante do Corinthians, em Itaquera.

FICHA TÉCNICA 
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO 

Loca: Vila Belmiro, Santos (SP) 
Data-hora: 28/5/17 - 16h 
Árbitro: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO) 
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO) 
Público/renda: 7.025 / R$ 198.775,00 
Cartões amarelos: Copete (SAN); Henrique, Léo (CRU) 
Cartões vermelhos: 
Gols: Thiago Neves (38'/2ºT - 0x1) 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Copete, aos 2'/2ºT); Renato (Kayke, aos 39'/2ºT), Thiago Maia e Vladimir Hernández (Jean Mota, aos 28'/2T); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Lucas Silvestre (Dorival Júnior suspenso) 

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé (Caicedo, intervalo), Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Ábila, aos 28'/2ºT), Ariel, Arrascaeta (Thiago Neves, aos 13'/2ºT) e Alisson; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply