#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Santos segue invicto e agora escoltado pela classificação

O Santos conseguiu um empate com o The Strongest em La Paz por 1 a 1, resultado que garante o Peixe nas oitavas de final da Libertadores com antecedência. Com o resultado, o time de Dorival Júnior chegou aos nove pontos no Grupo 2 e garantiu a classificação antecipada, afinal o Strongest, segundo colocado com oito pontos, enfrenta o Santa Fe, terceiro, com sete, na próxima rodada. Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h45. The Strongest vai até a Colômbia para visitar o Santa Fe, enquanto Santos recebe o Sporting Cristal (PER), na Vila Belmiro. Os jogos serão válidos pela sexta rodada.
Aos cinco minutos, Chumacero deu um lindo drible em Leandro Donizete e chutou forte para boa defesa de Vanderlei. No escanteio, a bola sobrou para Marteli, que empurrou para o fundo do gol, mas estava em posição de impedimento e teve o tento anulado. Aos 11 minutos, Chumacero roubou a bola de Copete no campo de ataque, levou até o fundo e cruzou para trás. Sem marcação, Alonso só tinha o trabalho de chutar para o gol, mas furou a bola. Aos 29 minutos, Bruno Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 39 minutos Chumacero recebeu pela direita, fintou Vanderlei e concluiu com tranquilidade no fundo das redes para abrir o placar.
No segundo tempo o Strongest teve boa oportunidade aos seis minutos, mas Pablo Escobar furou e na sobra Chumacero isolou. Dorival Júnior promoveu a entrada de Kayke e aos 22 minutos, o atacante encontrou Vítor Bueno na área e o meia-atacante chutou para dentro do gol, empatando a partida. Aos 37 minutos, Pedrozo recebeu pela esquerda e foi derrubado por Vanderlei dentro da área. Na cobrança de pênalti, Pablo Escobar pegou muito embaixo da bola e isolou. O peixe está classificado, invicto e Dorival segue calando os críticos.

FICHA TÉCNICA 
THE STRONGEST 1 X 1 SANTOS 

Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (BOL) 
Data-Hora: 17/5/2017 - 19h30 
Árbitro: Dario Herrera (ARG) 
Auxiliares: Diego Bonfá (ARG) e Ivan Nuñes (ARG) 
Público/renda: Não disponíveis 
Cartões amarelos: Raúl Castro e Júlio Pérez (STR), Vanderlei e Lucas Lima (SAN) 
Cartões vermelhos: Bruno Henrique, aos 22'/1ºT (2º Amarelo) 
Gols: Chumacero (39'/1ºT) (1-0), Vitor Bueno (23'/2ºT) (1-1) 

THE STRONGEST: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Marteli, Luis Maldonado e Julio Pérez; Wayar, Raúl Castro, Veizaga (Pedrozo, aos 28'/2ºT) e Pablo Escobar; Chumacero (Rodrigo Ramallo, aos 37'/2ºT) e Matías Alonso (Rodrigo Vargas, aos 34'/2ºT). Técnico: César Farias. 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cléber e Copete; Leandro Donizete, Renato e Lucas Lima (Jean Mota, aos 43'/2ºT); Vitor Bueno (Léo Cittadini, aos 34'/2ºT), Vladimir Hernández (Kayke, aos 18'/2ºT) e Bruno Henrique. Técnico: Dorival Júnior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply