#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Santos vence Coritiba com pênalti defendido por Vanderlei

Na Vila Belmiro, na tarde deste sábado, no duelo contra o Coritiba, Vanderlei fez pelo menos cinco defesas milagrosas e ainda defendeu um pênalti de Alecsandro, garantindo a primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por David Braz, logo no início do primeiro tempo. Classificado para as oitavas de final do torneio, o Peixe agora encara o Sporting Cristal, na próxima terça, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, com a missão de apenas garantir a primeira colocação do grupo 2. No BR17, o Santos volta a entrar em campo somente no dia 28, contra o Cruzeiro, também em Urbano Caldeira. Já o Coxa, enfrenta o Vitória, no próximo sábado, às 21h, no Barradão.
O gol não tardou a vir e logo aos sete minutos, Bruno Henrique escorou cruzamento de cabeça e a bola ficou livre para David Braz empurrar para o fundo da rede e abrir o placar na Vila Belmiro. Minutos depois, Lucas Lima precisou ser substituído por Rafael Longuine. Aos 12 minutos, Vanderlei salvou o chuta de Kleber à queima roupa dentro da área.
Aos 17, o arqueiro se esticou todo para defender o chute de William Matheus. No lance seguinte, o arqueiro apareceu mais uma vez e pegou cobrança de falta de Tomas Bastos. Aos 25 minutos, Vladimir Hernández fez bela jogada e deixou Ricardo Oliveira na cara do gol. O centroavante, porém, chutou em cima do goleiro Wilson e desperdiçou o gol.
A segunda etapa teve aos sete minutos, Matheus Galdezani fazendo fila na defesa santista e só parando novamente em Vanderlei. Aos 11, Ricardo Oliveira avançou pelo lado direito e cruzou para Bruno Henrique. Em velocidade, o atacante bateu no contrapé de Wilson, mas errou o alvo. Aos 30 minutos, após driblar Vanderlei e sair na cara do gol, Matheus Galdezani foi travado por Zeca na hora do chute. David Braz nos minutos finais cometeu um pênalti infantil em Alecsandro. O próprio atacante foi para a cobrança a parou no goleiro santista, que saiu como o "dono da Vila" e da vitória praiana.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 CORITIBA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público: 5.921
Renda: R$ 175.450,00
Cartões amarelos: SANTOS: Vladimir Hernández, Thiago Maia, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Copete. CORITIBA: Neto Berola, Jonas, Matheus Galdezani.

GOLS:
SANTOS: David Braz, aos 7 do 1T;

SANTOS: Vanderlei; Matheus Ribeiro (Copete), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Rafael Longuine); Vladimir Hernández (Jean Mota), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia (Marcio) e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Neto Berola (Getterson).
Técnico: Pachequinho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply