#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Santos vence Santa Fé em partida de cinco gols no Pacaembu

O Santos segue lider do grupo 2 da Libertadores. O alvinegro praiano venceu o Santa Fé, da Colômbia, por 3 a 2 no Pacaembu e chegou aos oito pontos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada do torneio continental, o alvinegro encara o time boliviano, em La Paz, no dia 17, às 19h30 (de Brasília). Antes disso, porém, o time comandado por Dorival encara o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta, às 21h45, em Belém do Pará. A partida foi marcada por homenagens dos santistas a Rafael Longuine, que nessa semana perdeu os pais e uma tia em acidente de carro no Paraná.
Aos 3 minutos os zagueiros do Santa Febateram cabeça e a bola ficou livre para Lucas Lima. O meia avançou pela direita e apenas rolou para Ricardo Oliveira. Sozinho dentro da área, o centroavante mandou para o fundo das redes, abriu o placar no Pacaembu e ainda acabou com um jejum de 48 dias sem marcar. Aos 32 minutos, Gómez soltou uma bomba de fora da área e a bola explode na trave. No rebote, Arango aproveitou passe de Stracqualursi e empatou a partida. Aos 33, Lucas Lima achou Vitor Bueno livre na direita. O camisa 7 chutou no cantinho de Castellanos e anotou o segundo do alvinegro. Aos 38, os colombianos buscaram o empate mais uma vez. Após cobrança de falta de Arango, Perlaza cabeceou firme para vencer Vanderlei. 
Na volta para a segunda etapa, o técnico Dorival Júnior sacou Matheus Ribeiro e colocou Copete como lateral-esquerdo. A primeira boa chegada foi aos 11 minutos. Vitor Bueno avançou pela esquerda e bateu cruzado. Bruno Henrique foi buscar a bola na direita e tentou passe para Ricardo Oliveira. Porém, a zaga colombiana cortou a jogada. Bruno Henrique errou alguns lances e saiu vaiado quando foi substituído por Vladimir Hernández. Aos 33 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio dentro da área, David Braz desviou de cabeça e a bola ficou livre para Lucas Veríssimo, que  bateu firme de pé esquerdo para colocar o alvinegro novamente em vantagem no Pacaembu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 2 SANTA FE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 04 de maio de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)
Público: 29.798
Renda: R$ 1.142.620,00
Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Veríssimo, Thiago Maia e Ricardo Oliveira SANTA FE: José Moya e Daniel Roa.

GOLS:
SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 3 do 1T; Vitor Bueno, aos 33 do 1T; Lucas Veríssimo, aos 33 do 2T;
SANTA FE: Arango, aos 32 do 1T; Perlaza, aos 38 do 1T;

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Copete); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Cleber Reis); Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

SANTA FE: Leandro Castellanos, Daniel Roa, José Moya, Héctor Urrego e Mosquera; Sebastián Salazar, Perlaza, Leyvin Balanta (Plata) e Jonathan Gómez; Arango e Stracqualursi (Ceter).
Técnico: Gustavo Costas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply