#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » São Caetano é campeão da série A2 do Campeonato Paulista

O São Caetano é campeão da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time do ABC venceu o Bragantino por 2 a 1, com gols de Paulinho Santos e Régis – Rafael Grampola descontou para o adversário. O título, além da premiação de R$ 280 mil, recoloca o clube da Grande São Paulo na Copa do Brasil da próxima temporada, competição que não participa há quatro anos. O Bragantino volta a se preparar para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, após conseguir o acesso contra o Água Santa fora de casa. O São Caetano tem ainda a Copa Paulista no segundo semestre. 
Aos vinte minutos da primeira etapa, uma forte chuva castigou o gramado em São Caetano do Sul. Na primeira chance de gol pelo Bragantino, Vitor cobrou um escanteio pela esquerda e o goleiro Paes saiu debaixo das traves para afastar, mas Edson Citta conseguiu tirar o arqueiro com um leve toque de cabeça. No segundo pau, ela sobrou para Rafael Grampola, que mesmo com o caminho livre testou para fora. Aos 39, o lateral Alex Reinaldo cobrou uma falta praticamente no meio campo. Ele mandou a bola açucarada em direção a grande área e o goleiro Renan Rocha tentou espalmar, mas jogou ela para o meio. Na sobra, Paulinho Santos pegou de primeira em um chute forte, abrindo o placar no Anacleto Campanella. 
O empate do Bragantino aconteceu aos três minutos da segunda etapa. Em uma falta no bico direito da grande área, o time levantou no segundo pau e no bate e rebate ela sobrou para Edson Sitta, que chegou de trás para tentar a finalização, mas foi bloqueado. A bola subiu e encontrou Rafael Grampola livre. O camisa nove ajeitou o corpo e emendou uma bicicleta dentro da pequena área, sem nenhuma chance para Paes. Aos 21 minutos, Esley soltou a bola com Bruno Recife na esquerda e o lateral tentou o cruzamento. Lincon disputou pelo alto, Carlão dividiu com Gilberto e ela sobrou para Régis. O camisa sete bateu de primeira, com força, e recolocou o time da casa na frente para não mais sair e chegar a conquista tão esperada 

FICHA TÉCNICA

São Caetano 2 x 1 Bragantino
Data: 06/05/2017
Horário: 19h30
Local: Anacleto Campanella - São Caetano do Sul - SP
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Renda: R$ 38.930,00
Público: 6.372 pessoas (5.870 pagantes)
Cartões Amarelos
São Caetano: Esley, Lincom
Bragantino: Rafael Grampola, Adenilson, Edson Sitta
Cartões Vermelhos
São Caetano: Esley
Gols
São Caetano: Paulinho Santos 39' 1T, Régis 21' 2T
Bragantino: Rafael Grampola 3' 2T

São Caetano
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife;  Esley, Regis, Paulinho Santos (Lincom) e Paulo Vinicius; Carlão e Ermínio (Norton).
Técnico: Luis Carlos Martins

Bragantino
Renan Rocha; Bruno Oliveira (Kellyton), Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; 
Adenilson (Wellington), Edson Sitta, Adriano Paulista (Anderson Lessa) e Rafael Chorão; Vitor e Rafael Grampola.
Técnico: Alberto Félix

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply