#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Paulo vence Avaí para espantar a Zica do Morumbi

Nesta segunda-feira, no fechamento da segunda rodada, o São Paulo venceu Avaí por 2 a 0 com um gol de Lucas Pratto e outro de Luiz Araújo. Os três pontos ainda tiraram o Tricolor da zona de rebaixamento, e a equipe agora é a 13ª colocada com três pontos ganhos. Já o Avaí é o 16º com apenas um, logo acima da zona do descenso. O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando faz o Choque-Rei contra o rival Palmeiras, em partida que teve o horário modificado pela CBF e ocorrerá às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Tricolor não perde do atual campeão brasileiro em sua casa há 15 anos.
O Avaí teve a primeira oportunidade de gol. Aos nove minutos, Romulo cruzou na área, Rodrigo Caio furou e Renan Ribeiro precisou deixar a meta para dividir com Denilson. Na sobra, Marquinhos chutou por cima do gol vazio. O São Paulo no minuto seguinte, balançou as redes com Lucas Pratto. Cícero cruzou na área, Marcinho mostrou inteligência e ajeitou de cabeça para trás, e o argentino bateu de primeira para inaugurar o marcador. Os 12 mil são-paulinos que encararam a chuva e o frio no estádio do Morumbi, viram aos 30 minutos que, Cueva dominou sobra de cruzamento e, de fora da área, emendou um sem pulo que passou perto da meta. Em seguida, foi a vez de Lucas Pratto arriscar de longe, também em sobra da zaga, e a finalização levou muito perigo, mas foi pela linha de fundo.
Nos primeiros dez minutos da segunda etapa, o Avaí teve uma sequência de faltas e cruzamentos batidos na área, mas não conseguiu concluir. Thiago Mendes saiu com uma lesão de torção de joelho para a entrada de Thomaz em campo, recuando Cícero para ser volante. Aos 35 minutos, Lourenço recebeu de Marquinhos de fora da área e chutou forte à esquerda do gol de Renan Ribeiro. Logo depois, Ceni sacou Cueva do time e recompôs o meio-campo com João Schmidt. Aos 40 minutos, Rodrigo Caio roubou a bola na defesa e fez lançamento para Lucas Pratto, que avançou pela esquerda. No mano-a-mano, o argentino driblou seu marcador, entrou na área e bateu firme, mas Kozlinski fez a defesa.
Aos 45 minutos, Luiz Araújo, que entrou na vaga de Marcinho, partiu sozinho para cima da defesa, driblou, dividiu e ficou com a sobra da bola. De costas, o atacante girou e bateu no canto esquerdo para fechar o marcador e colocar a zica para longe Morumbi.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 0 AVAÍ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 21 de maio de 2017, segunda-feira

Horário: 20 horas (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN (CBF)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima, ambos RN (CBF)

Público: 12.427 torcedores

Renda: R$ 311.239,00

Cartões amarelos: Thiago Mendes (SAO); Betão e Luan (AVA)

GOLS:

SÃO PAULO: Lucas Pratto, aos nove minutos do primeiro tempo, e Luiz Araújo, aos 5 da segunda etapa

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes (Thomaz) e Cícero; Cueva (João Schmidt), Marcinho (Luiz Araújo) e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Simião), Diego Tavares (Lourenço) e Marquinhos (Iury); Denílson e Romulo

Técnico: Claudinei Oliveira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply