#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Sebastian Vettel, della Germania, vince il Gran Premio di Monaco

Pole Position: Sebastian Vettel esta cada vez mais identificado com a equipe Ferrari. O alemão vai além de estar em uma equipe Italiana, mas vai se tornando um deles. O tetra campeão mundial aprendeu o idioma italiano e está mais fluente até mesmo que o último alemão que se eternizou na equipe, Michael Schumacher. Enquanto o heptacampeão regia o hino italiano, Vettel canta trechos no alto do pódio. Se comunica com a língua da Itália nos bastidores e até mesmo pelo rádio de comunicação para comemorar a vitória. Em italiano, o título desta matéria ilustra o que aconteceu neste domingo. O Grande Prêmio de Mônaco, sexta prova da temporada de 2017 da Fórmula 1, mostrou que apesar de largar na segunda colocação, Sebastian Vettel foi o vencedor, após ter acertado na estratégia, o que possibilitou que o tetracampeão superasse seu companheiro, Kimi Raikkonen. A vitória ainda encerrou um jejum de vitórias da escuderia italiana no circuito, já que a última vitória havia sido em 2001, com Michael Schumacher.
Antes do início, Fernando Alonso, que está os Estados Unidos para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, conversou com Jenson Button pelo rádio. O britânico, campeão mundial em 2009, assumiu o lugar do espanhol para o GP de Mônaco. Além disso, tudo era acompanhado de perto pelo atual campeão da Fórmula 1, Nico Rosberg, agora aposentado, que também marcou presença no evento. Além da dobradinha da Ferrari, que reafirmou seu domínio em Mônaco, o que se viu durante todo o fim de semana, Daniel Ricciardo, da Red Bull, completou o pódio, terminando na terceira colocação. A melhor Mercedes foi a de Valtteri Bottas, que terminou em quarto, e foi seguido por Max Verstappen, da Red Bull. Felipe Massa, que não conseguiu sair em uma boa colocação, foi o nono, somando dois pontos para a Williams.
Já Lewis Hamilton, que largou apenas na 13ª colocação, conseguiu ganhar posições, finalizando em sétimo. Mesmo assim, o saldo acabou sendo negativo para o piloto da Mercedes, que viu Vettel abrir ainda mais vantagem na liderança do Mundial: 129 a 104 para tetracampeão da Ferrari. O próximo compromisso da Fórmula 1 acontece daqui duas semanas, com a disputa do Grande Prêmio do Canadá, disputado no Circuito Gilles Villeneuve. Na temporada de 2016, o vencedor da prova foi Lewis Hamilton.

Confira a classificação do GP de Mônaco.

1: Sebastian Vettel (ALE/Ferrari)
2: Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
3: Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull)
4: Valtteri Bottas (FIN/Mercedes)
5: Max Verstappen (HOL/Red Bull)
6: Carlos Sainz (ESP/Toro Rosso)
7: Lewis Hamilton (GBR/Mercedes)
8: Romain Grosjean (FRA/Haas)
9: Felipe Massa (BRA/Williams)
10: Kevin Magnussen (DIN/Haas)
11: Jolyon Palmer (GBR/Renault)
12: Esteban Ocon (FRA/Force India)
13: Sergio Perez (MEX/Force India)

Não completaram

Nico Hulkenberg (ALE/Renault)
Jenson Button (GBR/McLaren)
Pascal Wehrlein (ALE/Sauber)
Marcus Ericsson (SUE/Sauber)
Stoffel Vandoorne (BEL/McLaren)
Daniil Kvyat (RUS/Toro Rosso)
Lance Stroll (CAN/Williams)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply