#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Sob os olhares de Ceni, Sub-20 empata em jogo treino com Red Bull

No CT da Barra Funda, alguns jogadores da equipe profissional do São Paulo ‘reforçaram’ o time Sub-20 da equipe, que enfrentou o Red Bull em jogo-treino, que terminou empatado por 1 a 1. Sidão, Militão, Léo Natel, Shaylon e Lucas Fernandes foram os atletas profissionais que entraram em campo, já que o restante do elenco esteve de folga no Domingo e na Segunda-feira. A partida ainda marcou o retorno do zagueiro Edson Silva ao CT da Barra Funda, mas desta vez sem vestir o uniforme do São Paulo, e atuando na zaga do Red Bull.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanhou tudo do banco de reservas, enquanto da arquibancada assistiriam tudo o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares. Os dois gols saíram na primeira etapa, Caíque, que já chegou a treinar com os profissionais, abriu o placar para o São Paulo, mas Sidão sofreu o empate pouco depois.
Enquanto isso, Araruna, Wesley e Wellington Nem foram outros profissionais que compareceram ao CT. O trio se recupera de lesão e  não tem previsão para voltar. O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, já com o elenco completo, visando a partida de domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply