#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » A covarde agressão a Jonatan Souza antes de Coritiba 0 x 0 Corinthians

O que se viu ao redor do Estádio Couto Pereira foi uma covarde batalha cerca de três horas antes de a partida entre Coritiba e Corinthians começar, na manhã deste domingo. Torcedores das duas equipes protagonizaram uma confusão que terminou com diversos feridos, cinco deles transportados a hospitais, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O corintiano Jonatan José Gomes Souza da Silva chegou a ter a sua morte confirmada, mas foi reanimado e encontra-se em estado grave no Hospital do Trabalhador. O tumulto começou quando três ônibus e uma van que levavam torcedores do Corinthians ao estádio sem escolta policial erraram o caminho e depararam com a sede de uma organizada do Coritiba. Atacados com pedaços de madeira, alguns corintianos desceram do veículo para revidar.
Em campo, o Corinthians protagonizou uma partida de poucas emoções com o Coritiba, ficou no empate por 0 a 0 e teve interrompida a sua sequência de seis vitórias na competição. O centroavante Jô ainda chegou a colocar a bola na rede nos minutos finais, e a arbitragem errou ao enxergar impedimento no lance. Com o resultado, o Corinthians subiu para 20 pontos ganhos. O Grêmio tem 18 e assumirá a ponta da tabela de classificação caso derrote o Cruzeiro na noite de segunda-feira, no Mineirão. O Coritiba totaliza 15, também brigando pelas primeiras colocações. Corinthians e Coritiba voltarão a campo na quinta-feira à noite. A equipe paulista enfrentará o Bahia em Itaquera ao mesmo tempo em que torcerá pelo Coritiba contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O protocolo que antecedeu a partida foi realizado sem a presença do Corinthians em campo. Com a sua chegada ao Couto Pereira atrasada em função do confronto entre torcedores nos arredores do estádio, o time visitante não abriu mão de se preparar no vestiário enquanto o Coritiba ouvia os hinos do Paraná e do Brasil e cumprimentava o trio de arbitragem. Em campo, o Corinthians sofreu uma baixa aos 29 minutos. Marquinhos Gabriel sentiu a mesma lesão na coxa direita que havia provocado a sua substituição contra o Cruzeiro e precisou ceder lugar a Clayson. A alteração fez Romero ser deslocado da esquerda para a direita do ataque. Aos 42, Henrique Almeida escapou com liberdade pela direita e parou na intervenção de Cássio ao soltar o pé, na melhor chance de gol da etapa inicial. O Corinthians respondeu com um cruzamento de Romero e uma cabeçada de Rodriguinho, sem o mesmo perigo.
Aos 20 minutos da segunda etapa, William Matheus levantou a bola da esquerda, e Henrique Almeida emendou de primeira da entrada da área. Mandou para fora. Carille tentou melhorar a saída de bola do seu time com a entrada de Camacho na vaga de Gabriel. Pelo Coritiba, Pachequinho trocou o ex-corintiano Rildo por Iago Dias e, depois, Henrique Almeida por Tiago Real. O novato Pedrinho ainda, ocupando o posto de Romero. Jô ainda chegou a colocar a bola na rede com assistência de Maycon, e o gol acabou polemicamente anulado por impedimento, mal marcado pois estava atrás da linha da bola.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 18 de junho de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 23.824 pagantes (total de 25.182)
Renda: R$ 1.072.545,00
Cartões amarelos: Dodô e Márcio (Coritiba); Gabriel, Romero e Fagner (Corinthians)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Alan Santos (Neto Berola) e Matheus Galdezani; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida (Tiago Real) e Alecsandro
Técnico: Pachequinho

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho), Maycon, Marquinhos Gabriel (Clayson), Rodriguinho e Romero (Pedrinho); Jô
Técnico: Fábio Carille

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply