#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A Hora do Ouro: Érica Sena é medalha de ouro no Mundial de Marcha Atlética

Erica Sena, que já havia conquistado a medalha de ouro no mês de março em Monterrey, repetiu a boa dose no Circuito Mundial de Marcha Atlética e neste sábado ficou com a medalha de ouro na prova de 20km no Grande Prêmio Cantones de La Coruña, na Espanha, e se consolidou na liderança do ranking da temporada. Erica Sena fez seu melhor tempo em 2017 no Grande Prêmio Cantones de La Coruña. A brasileira marcou 1h29min16s, baixando pela primeira vez em 2017 de 1h30min.
A brasileira venceu a prova com uma vantagem de 34 segundos sobre a segunda colocada, a espanhola Ainhoa Pinheiro. A terceira colocação foi da chinesa Wang Yingliu, que marcou 1h29min56s. A atleta medalha de bronze é dona da melhor marca da temporada com 1h28min15s.
No masculino, o campeão mundial Miguel Angel Lopez, da Espanha, ficou apenas em 13º. lugar e viu de longe o compatriota Álvaro Martin vencer a prova com 1h19min57s. Perseus Kalstrom, da Suécia, ficou em segundo, e Hassanine Sbai, da Tunísia, conquistou a medalha de bronze. Caio Bonfim completou a prova em 1h21min04.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply