#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A revelação de Lucas Lima na roda de pôquer e o recorde de Vanderlei


Vanderlei completou cinco jogos sem sofrer gol e alçou uma nota meta pessoal, que era de quatro partidas máximas sem ser vazado. Desde que foi contratado, Vanderlei sofreu 118 gols em 134 jogos, o que resulta em uma média de menos de um gol sofrido por partida. No entanto, o goleiro almeja ultrapassar os donos do recorde santista da posição, sendo eles Fábio Costa e Barbosinha, com sete rodadas sem serem vazados. Em 2006, Fábio chegava a sete partidas, mesmo objetivo alcançado por Barbosinha, goleiro que defendeu o Alvinegro na década de 1950.
O meia Lucas Lima anunciou, na noite desta quarta-feira, numa roda de pôquer em Santos com Neymar e num ambiente com a presença de quase 50 pessoas, que jogará no Barcelona a partir de 2018.
A informação continuará sendo negada por seus agentes publicamente – porque ele só pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de julho (sábado que vem), quando faltarão apenas seis meses para o fim de seu vínculo com o Peixe, afim de resguardar Lucas Lima de uma possível ação jurídica do Santos contra ele ou o Barcelona. O Peixe, porém, já decidiu que notificará o Barça por assédio ao jogador. Pela regulamentação da Fifa, um clube só pode abrir negociação com um jogador com autorização de seu atual empregador. No Barcelona, Lucas Lima receberá 4 milhões de euros, livres de impostos, por ano, segundo a ESPN. O Santos é dono de apenas 10% dos direitos econômicos do jogador, e não receberá nada pela transferência ao Barcelona. O restante dos direitos é do fundo Doyen (80%) e do empresário Edson Khodor (10%).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply