#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » A única vitória que se viu no Morumbi foi a do São Paulo

O São Paulo venceu o Vitória por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, com gols de Thomaz e Lucas Pratto. Com o resultado, o Tricolor entrou na zona de classificação para a Libertadores, enquanto o Leão segue na zona de rebaixamento e sem triunfar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Para esta partida, o Tricolor deverá ter o retorno do volante Thiago Mendes. Já o Vitória volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Atlético-MG, no Barradão.
O Tricolor teve a primeira chance logo aos dois minutos. Cícero enfiou a bola na esquerda para Lucas Pratto, que dominou dentro da área e finalizou mesmo com pouco ângulo, obrigando defesa segura de Fernando Miguel. O Vitória conseguiu equilibrar as ações no meio-campo. O Tricolor encontrava muita dificuldade para criar. Aos 20 minutos, Jucilei conduziu pela lateral direita e cruzou na área. Alan Costa rebateu muito mal e jogou nos pés de Marcinho, que bateu de primeira e assustou Fernando Miguel. Aos 27 minutos, Maicosuel quase garantiu uma estreia perfeita. Bruno cruzou da direita e o meia-atacante subiu muito no segundo poste para cabecear firme e no canto, mas Fernando Miguel se esticou todo e fez uma defesa maravilhosa. No rebote, Pratto também mandou de cabeça, mas jogou para fora. Aos 31 minutos, o zagueiro Fred cobrou falta da entrada da área e mostrou muita categoria para mandar a bola por cima da barreira e próxima ao ângulo de Renan Ribeiro.
O Tricolor voltou para a segunda etapa com o esquema de 4-2-3-1 e Thomaz no lugar de Maicosuel. Nos primeiros dez minutos, Lucão quase marcou de cabeça e Thomaz arriscou de pé esquerdo. Aos 20 minutos, William Faria bobeou, Marcinho roubou a bola pela direita e enfiou para Lucas Pratto. O argentino levantou a cabeça e rolou para Thomaz, que dominou e bateu rápido, no canto, para abrir o marcador. O Vitória só não empatou a partida por conta de uma sequência de defesas espetaculares de Renan Ribeiro. Kieza mandou a bomba e o goleiro defendeu, em seguida, à queima-roupa, pegou o rebote de Paulinho. Na sequência, o mesmo Paulinho mandou para o gol, mas Militão cortou em cima da linha. O Vitória balançou as redes aos 35 minutos, mas o gol foi anulado. Lucão falhou pela direita, Kieza passou fácil e cruzou rasteiro. Paulinho não conseguiu finalizar e bola ficou para Todinho, que mandou para as redes, mas a arbitragem anotou um toque de mão de Paulinho no momento em que tentou finalizar. Aos 47 minutos do segundo tempo, Lucas Pratto anotou um golaço quando recebeu de Thomaz na esquerda da área, gingou para cima da marcação e bateu forte, colocado, no ângulo oposto. O Tricolor repete assim o mesmo placar das vitórias em casa sobre Avaí e Palmeiras pelo BR 17 e segue 100℅ como mandante.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 0 VITÓRIA-BA 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, ambos PR (CBF)
Público: 12.536 torcedores
Renda: R$ 286.468,00

Cartões amarelos: Bruno (SPFC); Willian Farias (VIT)

GOLS:
SÃO PAULO: Thomaz, aos 20, e Lucas Pratto, aos 47 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão; Maicon e Lucão; Bruno, Jucilei, Cícero (João Schmidt) e Júnior Tavares; Maicosuel (Thomaz); Lucas Pratto e Marcinho (Wellington Nem)
Técnico: Rogério Ceni

VITÓRIA-BA: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier Todinho); Neilton (Paulinho), David e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply