#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Apresentação de Petros e oferta para comprar Marcinho em definitivo

O São Paulo faz planos para atender ao pedido de Rogério Ceni e manter Marcinho em seu elenco. Emprestado pelo São Bernardo até o fim desta temporada, o meia atacante conquistou a confiança do treinador, que pediu a sua contratação, desembolsando R$ 1,4 milhão para adquirir 60% dos direitos do atleta. No caso, os 40% restantes continuarão com o time do ABC. O contrato será de três temporadas.
O meio-campista Petros foi apresentado nesta quinta-feira (29), no CT da Barra Funda. O São Paulo investiu cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Corinthians ainda tem 25%, enquanto o empresário do jogador, Fernando Garcia, possui outros 25%. O nome dele ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. Se Petros for inscrito até às 19 horas desta sexta-feira, ele pode viajar com o time para enfrentar o Flamengo, domingo, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Abre Aspas para o atleta:

Melhor momento

Chego como um tricolor que vai ajudar muito com determinação e foco. Chego com uma responsabilidade muito grande, mas também no melhor momento da minha carreira profissional. Isso me dá suporte para fazer meu melhor. Serei um cara que vai dar a vida por esse projeto 

Desafio

Sou um cara que aceito desafios. A decisão foi completamente minha de retornar ao Brasil, porque gostei do projeto do São Paulo

O São Paulo

Agradeço ao Betis, mas queria um novo desafio. Estou confiante de que vamos conseguir dar um salto muito grande. Existiram outras propostas importantes, mas tomei a decisão com o meu coração. Não tenho medo de mudar. Estou feliz, minha família está feliz e não vejo a hora de ajudar. O São Paulo tem jogadores muito bons. Os reforços vão chegar para ajudar com muito empenho e dedicação, e o clube vai brigar nas cabeças.

Betis

Quando falo do meu melhor momento, digo por mim, porque sou um cara exigente. Há quatro anos venho numa crescente. Estava estabilizado na Espanha e com a vida formada. Penso que depois de jogar duas temporadas lá, sou uma pessoa mais madura, melhor como ser humano. Tenho qualidade, técnica e posso ajudar. O São Paulo é um clube mega campeão, o campeonato acabou de começar, então dá para reagir e subir na tabela.

Rogério Ceni

Joguei contra ele algumas vezes, é um dos maiores ou talvez o maior ídolo da torcida. Sempre teve a liderança. Agora como treinador ele estudou, está fazendo o seu melhor.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply