#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atacante do Goiás podendo chegar e sem Allianz nas Quartas da Libertadores

O Palmeiras busca um novo atacante desde as saídas de Rafael Marques, Alecsandro e Lucas Barrios. Se a negociação com Richarlison, do Fluminense, não for concretizada, a opção é Carlos Eduardo, destaque do Goiás na Série B do Brasileirão. O Palmeiras terá que arcar com 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,1 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador de 20 anos.
O Palmeiras foi informado pela WTorre que não terá seu estádio para o jogo decisivo das quartas de final da Libertadores – o duelo seria contra Santos ou Atlético-PR, que se enfrentam nas oitavas de final. O motivo: uma série de shows marcados para o Allianz de 21 a 26 de setembro, no caso o “São Paulo Trip”, nome do festival de música com quatro dias. Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper e The Kill. A tendência é de que o Pacaembu receba uma eventual partida.
Abrimos Aspas para Fernando Prass ao canal ESPN:
"O futebol tem, na minha visão, com a minha experiência de jogo e vida, duas situações diferentes: o futebol dos clubes, profissional, e o dos torcedores, e eles são muito diferentes em termos de divisão e análise. Muitas vezes, as coisas se confundem e não batem as coisas. O importante é conseguirmos ter clareza e tranquilidade para sabermos o que estamos fazendo e como tudo está rolando".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply