#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atlético Mineiro vence Paraná com um gol olímpico de Otero e outro de Fred

O Atlético-MG venceu o Paraná, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência. Com o resultado, o clube alvinegro avança na Copa do Brasil e vai às quartas de final do torneio, já que o Paraná havia vencido o primeiro encontro por 3 a 2, no Couto Pereira. O Atlético-MG volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Paraná joga novamente apenas na terça-feira, pela Série B, contra o Londrina, no Estádio do Café.
No início do primeiro tempo, o Atlético-MG agredia com Fábio Santos e Marcos Rocha, enquanto o Paraná apenas se defendia. Marcos Rocha, sozinho no lance, sentiu dor na perna e, imediatamente, pediu para ser substituído. Danilo entrou, deixando Yago na ala direita. A chance mais clara até os 40 minutos, porém, foi do Paraná. Robson recebeu na frente, após falha da defesa atleticana, e, na cara do gol, chutou pra fora. O Atlético-MG, que passou o primeiro tempo inteiro martelando, sendo mais ofensivo, mais forte, trocando passes na frente da área, tentando tabelas, viu o tento acontecer com gol olímpico de Otero, em bela cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o Paraná buscaria mais o jogo, o que deu mais qualidade a paerida, pois o Galo pode utilizar mais seus atletas. Com esse tipo de jogo, O Paraná não teve grande sucesso e pouco criou. Aos 21, o Galo chegou ao segundo gol. O meia Cazares lançou para Fred. O atacante atleticano, na cara do gol, precisou dar apenas um leve toque na bola pra tirar do goleiro. No lance, o arqueiro Léo, goleiro menos vazado das séries A e B se contundiu, ao trombar com o artilheiro. O Paraná ainda buscou criar jogadas para buscar o empate que daria a classificação, mas ficou mesmo na boa lembrança ao seu torcedor de como encarou de igual para igual uma das maiores equipes do Brasil.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 x 0 PARANÁ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Público: 16.614 pessoas
Renda: R$ 418.438,00
Cartões amarelos: Ralph (Atlético-MG), Alex Santana, Jhony, Gabriel Dias, Robson (Paraná)
Cartão vermelho: 
Gols: ATLÉTICO-MG: Otero, aos 40 minutos do primeiro tempo; Fred, aos 21 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Danilo Barcelos), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero (Ralph), Cazares (Robinho) e Maicosuel; Fred
Técnico: Roger Machado

PARANÁ: Léo (Douglas); Leandro Vilela, Eduardo Brock, Rayan e Igor (Matheus Carvalho); Gabriel Dias e Jhony; Alex Santana, Guilherme Biteco e Robson; Felipe Alves (Pedro Bortoluzo)
Técnico: Cristian de Souza

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply