#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí vence Sport pelo placar mínimo na Ressacada

O Avaí venceu o Sport na manhã deste domingo, no estádio da Ressacada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Rômulo. A equipe de Santa Catarina chega assim a sua primeira vitória no torneio, com quatro pontos e ocupando a 12ª posição. O time de Recife, perdendo pela segunda vez, permanece com seus quatro pontos e é o 13º.
Aos 2 minutos, Rômulo aproveitou bom lançamento de Capa em rápido contra-ataque e ficou em boa condição frente a Magrão, mas acabou finalizando para fora. O Sport chegou aos 22 minutos, quando conseguiu bom lance em escanteio bem cobrado por Fabrício, que passou pelos jogadores e quase entrou direto no gol, com Betão salvando no momento derradeiro. Aos 32, Capa faz ótima jogada pela esquerda e cruza, a zaga do Sport se atrapalha na hora de cortar e Rômulo chega com espaço na segunda trave para bater de primeira e estufar a rede.
No segundo tempo, aos 19, Evandro tabelou com Diego Souza e entrou bem na área, finalizando rasteiro. Maurício Kozlinski, seguro encaixou e impediu a igualdade. O Sport até tentou buscar o ataque na sequência do segundo tempo, mas passou longe de criar reais ameaçar devido a falta de precisão ao finalizar. O projeto de Vanderlei Luxemburgo para a equipe nordestina irá precisar de muito trabalho emocional e tático para reverter a má fase do Sport em um campeonato brasileiro tão equilibrado e as portas de uma decisão estadual valorizada no âmbito local.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SPORT

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 04 de junho de 2017, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

Cartões amarelos: Alemão, Betão, Lourenço e Luan (Avaí); Anselmo, Rithely e Osvaldo (Sport)
Gols: AVAÍ: Rômulo, aos 32 minutos do primeiro tempo

AVAÍ – Maurício Kozlinski; Diego Tavares, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Wellington Simião) e Marquinhos (Lourenço) e Juan; Júnior Dutra (Willians) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

SPORT – Magrão; Fabrício (Marquinhos), Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo (Thomás), Rogério (Thallyson) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply