#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Camarões e Austrália empatam e praticamente se despedem do torneio

Camarões e Austrália empataram pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações. Os gols da partida foram marcados por Anguissa, para Camarões, ainda no primeiro tempo, e Mark Milligan empatou para a Austrália cobrando pênalti na segunda etapa. O resultado pode ser considerado ruim para as duas equipes, que praticamente dão adeus à competição preparatória para a Copa do Mundo do ano que vem. Para se classificar, as duas seleções são obrigadas a vencer os seus duelos na última rodada. Além disso, as seleções precisam torcer para que o seu adversário da última rodada da fase de grupo saia derrotado do confronto entre Alemanha e Chile desta quinta-feira. A última rodada desta fase do grupo B está marcada para o próximo domingo, quando Camarões enfrenta a Alemanha às 12h (de Brasília) enquanto a Austrália encara o Chile no mesmo horário.
A Austrália sentia muita dificuldades em criar chances para marcar o primeiro gol da partida, enquanto Camarões apostava na velocidade do seu trio ofensivo, tendo as melhores chances da primeira etapa. Aos sete minutos, Aboubakar recebeu dentro da área e chutando forte com a perna esquerda e acabou acertando a rede pelo lado de fora. Aos 45 minutos, Anguissa recebeu belo lançamento na entrada da área e deu apenas um toque na bola para encobrir o goleiro, abrindo o placar para Camarões.
No segundo tempo, a Austrália partiu para o ataque e abriu ainda mais espaço para Camarões buscar os contragolpes. Aoss 11 minutos, Aboubakar recebeu boa bola de Siani na entrada da pequena área, porém chutou a bola por cima do gol. A resposta australiana veio no lance seguinte, quando Gersbach buscava um espaço dentro da área e acabou derrotado por Mabouka. O zagueiro de Camarões ainda pediu para que houvesse uma análise do trio de arbitragem de vídeo, que acabou confirmando a penalidade. Na cobrança, Milligan acertou a bola rasteira no canto direito do goleiro, que ainda acertou o lado, porém não conseguiu intervir o gol de empate aos 14 minutos. A seleção camaronesa se concentrou em cruzar a bola na área buscando Aboubakar, chegando com perigo em três oportunidades utilizando desta estratégia, mas desperdiçando todas.

FICHA TÉCNICA

CAMARÕES 1 X 1 AUSTRÁLIA

Local: Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 22 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 12h(de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristic (Sérvia) e Dalibor Djurdjevic (Sérvia)
Público: 35.021 pessoas
Cartões amarelos: Mabouka e Siani (Camarões), Wright (Austrália)
Gols: CAMARÕES: Andre-Frank Anguissa aos 45 minutos do primeiro tempo; AUSTRÁLIA: Mark Milligan aos 14 minutos do segundo tempo

CAMARÕES: Fabrice Ondoa; Erneste Mabouka, Adolphe Teikeu, Michael Ngadeu e Collins Fai; Sebastien Siani, Arnaud Djoum e Andre-Frank Anguissa; Benjamin Moukandjo (Ekambi), Vincent Aboubakar e Christian Bassogog
Técnico: Hugo Broos

AUSTRÁLIA: Maty Ryan; Bailey Wright, Trent Sainsbury, Milos Degenek, Mathew Leckie e Alex Gersbach ; Mark Milligan, Aaron Mooy,  Tommy Rogic (Irvine) e Robbie Kruse (James Troisi); Tomi Juric (Tim Cahill)
Técnico: Ange Postecoglou

Foto: Olga MALTSEVA/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply