#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Chile vence com um gol anulado e outro validado pelo recurso de vídeo

Pelo Grupo B da Copa das Confederações de 2017, no Estádio do Spartak, o Chile venceu Camarões por 2  a 0. O gols da partida foram marcados por Arturo Vidal e Eduardo Vargas. O resultado faz com que os sul-americanos assumam liderança parcial do grupo com três pontos. Porém, nesta segunda feira, a atual seleção campeã do mundo,  Alemanha, encara a Austrália. A próxima partida das seleções acontecem na quinta-feira, quando Camarões encara a Austrália, às 12h (de Brasília), um pouco mais tarde, às 15h, o Chile mede forças com a Alemanha.
A partida foi marcada por intervenções de vídeo em gols chilenos, cada um no final de cada tempo. Aos 45 minutos da primeira etapa, o Chile abriu o placar com Vargas, porém o lance acabou anulado pelo auxílio tecnológico gerando a ira dos sul-americanos. Aos 46 da segunda etapa, o auxílio apareceu novamente, desta vez para validar o gol do mesmo atacante que havia sido anulado no primeiro momento pelo árbitro de campo. No início da primeira etapa, Vargas recebeu boa bola na entrada da área e finalizou um forte chute rasteiro na trave. Dois minutos mais tarde, Fuezalinda arrematou bonito da entrada da área e exigiu boa defesa de Ondoa. Aos 11 minutos, Aboubakar fez bela jogada individual em contra-ataque e chutou forte rasteiro. O goleiro Johny Herrerra foi obrigado a fazer boa intervenção, no rebote, Jara quase marca contra. Aos 24 minutos, Puch arristou de fora da área para abrir o placar, porém Ondoa fez mais uma defesa. Dois minutos mais tarde, Vargas lançou Fuezalinda dentro da área, o meia erra o domínio e desperdiça boa chance. Aos 40 minutos, Vidal deu um belo passe para Vargas, que dentro da área vira e acaba chutando por cima, desperdiçando uma ótima oportunidade. Pouco depois, a seleção chilena finalmente chegou às redes, em jogada parecida, porém desta vez, Vargas colocou a bola nos fundos das redes. No entanto, o árbitro de vídeo anulou o gol ao notar um impedimento através do auxílio tecnológico.
Na segunda etapa, Alexis Sánchez entrou na equipe chilena aos 12 minutos. Aos 35 minutos, Alexis Sánchez cruzou na medida para Arturo Vidal cabecear para o fundo do gol e abrir o placar. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Vargas aproveitou a sobre de um bate-rebate na área e ampliou o placar. O árbitro havia enxergado irregularidade no lance e acabou anulando o tento chileno. Porém, o auxílio tecnológico coltou a chamar a responsabilidade e acabou validando o gol. Ns prós e contras aos Chilenos, o grande nome da partida foi mesmo a arbitragem e o recurso de vídeo.

FICHA TÉCNICA

CAMARÕES X CHILE

Local: Estádio do Spartak, em Moscou (Rússia)
Data: 18 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)
Assistentes: Jure Praprotnik e Robert Vukan (Eslovênia) 
Público: 33.942 pessoas
Cartões Amarelos: Gonzalo Jara (Chile)
Gols: Arturo Vidal, aos 35 minutos do segundo tempo e Eduardo Vargas aos 46 minutos (Chile) 

CAMARÕES: Fabrice Ondoa; Erneste Mabouka, Adolphe Teikeu, Michael Ngadeu e Collins Fai; Sebastien Siani (Ngamaleu), Arnaud Djoum, Andre-Frank Anguissa; Benjamin Moukandjo, Vincent Aboubakar e Christian Bassogog
Técnico: Hugo Broos

CHILE: Johny Herrera; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara e Jean Beausejour;  Marcelo Diaz, Charles Aranguiz (Francisco Silva), Arturo Vidal, Jose Fuenzalida (Leonardo Valencia); Edson Puch (Alexis Sánchez) e Eduardo Vargas
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Foto: Kirill KUDRYAVTSEV/AFP PHOTO

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply