#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Classificação adiada: Chile é superior, mas a jovem Alemanha arranca empate

Alemanha e Chile não conseguiram sair do empate em 1 a 1, gols de Sanchez e Stindl, ainda no primeiro tempo, na Arena Kazan, em partida válida pelo Grupo B do torneio. Alemanha e Chile fecham a fase de grupo da Copa das Confederações no próximo domingo. A seleção atual campeã mundial enfrentará Camarões, enquanto os sul-americanos tentarão superar a Austrália.
Aos seis minutos, Alexis Sanchez aproveitou saída de bola errada da defesa alemã para tabelar e invadir a área com a bola, batendo de bico e vencendo o goleiro Ter Stegen. Com o tento, o camisa 7 da Roja se tornou o maior goleador da história da seleção chilena, ultrapassando Marcelo Salas, que soma 37 gols. Aos 19 minutos, Vargas mandou uma bomba de fora da área, carimbando o travessão de Ter Stegen. A Alemanha igualou o duelo aos 41 minutos de jogo, em contra-ataque. Emre Can recebeu com espaço no meio-campo, arrancou com a bola e acionou Jonas Hector nas costas da defesa chilena. O lateral cruzou certeiro para Stindl precisar apenas empurrar a bola para o fundo das redes dentro da área e igualar a partida.
No segundo tempo, Alexis Sanchez, em cobrança de falta, o camisa 7 bateu com categoria, e a bola passou raspando no travessão de Ter Stegen. As equipes caíram de rendimento e passaram a cometer mais faltas para evitar as investidas dos rivais. Os times tentavam chegar ao tento da vitória com chutes de fora da área e através das bolas aéreas, mas sem sucesso e a classificação ficou mesmo para a última rodada.

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA 1 X 1 CHILE

Local: Arena Kazan, em Kazan (Rússia)
Data: 22 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 15 h(de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (ambos do Irã)

GOLS: Alexis Sanchez, aos seis minutos do 1ºT (Chile); Stindl, aos 41 minutos do 1ºT (Alemanha)
Cartões amarelos: Stindl e Rudy (Alemanha); Alexis Sanchez e Beausejour (Chile)

Público: 38.222 pessoas

ALEMANHA: Ter Stegen; Ginter, Mustafi e Süle; Kimmich, Can, Rudy e Hector; Goretzka, Stindl e Draxler
Técnico: Joachim Löw

CHILE: Herrera; Isla, Medel (Paulo Diaz), Jara e Beausejour; Aránguiz (Francisco Silva), Díaz e Hernández; Vidal, Vargas (Martins Rodríguez) e Sánchez
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Foto: FRANCK FIFE/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply