#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com Arthur Caíke ouvindo a família e Luiz Antônio aflorando rivalidade, Chape vence

A Chapecoense se reabilitou no Campeonato Brasileiro com uma boa vitória diante do Vasco na noite dessa quarta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina por 2 a 1. E para conquistar os três pontos, o Verdão do Oeste teve dois fatores motivacionais dentro de seu elenco que fogem das orientações do técnico Vagner Mancini. Arthur Caíke, autor de um golaço de fora da área, revelou ao Premiere de que acabou arriscando a finalização de longa distância depois de ser cobrado entre os próprios familiares.
“Minha mãe me cobrava para chutar, meus companheiros também, esse gol é para todos os meus familiares”, disse o atacante, aos risos, na saída de campo. Agora, Arthur Caíke soma seis gols na temporada, dois no Brasileirão.
Já para Luiz Antônio, se dedicar em campo para ajudar a Chapecoense contra o Vasco era uma questão de orgulho pessoal e, assim como seu companheiro, com forte apelo familiar. Tudo isso por causa de uma rivalidade que vem da época de torcedor de Luiz Antônio
“É um resultado que dá confiança para o jogo contra o Botafogo e para mim tem um sabor especial pois sou flamenguista e minha família é flamenguista. Ganhar do Vasco sempre é melhor”, contou o atleta revelado na Gávea. O resultado fez a equipe catarinense subir para a quarta colocação com 13 pontos, enquanto o Vasco segue com nove pontos ganhos, na 12ª posição. Os gols foram marcados por Andrei Girotto e Arthur para a equipe da casa, enquanto Jean anotou para o time de São Januário. Na próxima rodada, a Chapecoense vai enfrentar o Botafogo, no Índio Condá; o Vasco vai receber o Avaí, em São Januário.
Aos seis minutos, após cruzamento de Seijas, Luiz Otávio cabeceou com perigo, mas a bola saiu. Aos dez, Andrei Girotto chutou e Martín Silva defendeu bem. Aos 22 minutos, o volante Luiz Antonio chutou e Martín Silva defendeu com tranquilidade. Aos 25 minutos, o meia Alan Cardoso que já havia recebido cartão amarelo e seguia cometendo faltas, foi substituído por Andrezinho. Alan Cardoso saiu chorando. Era o seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. Aos 28 minutos, a Chapecoense marcou o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Andrei Girotto dubiu mais do que a zaga para colocar a bola nas redes. Aos 34 minutos, o Chapecoense esteve muito perto de marcar o segundo gol. Após cruzamento de Seijas, Luiz Otávio cabeceou e a bola bateu na trave e saiu. Aos 30 minutos, após boa troca de passes, Douglas chutou forte e a bola bateu no rosto do goleiro Jandrei. Um minuto depois, o Vasco empatou. Nenê bateu escanteio e Jean subiu para cabecear e deixar tudo igual.
Aos cinco minutos do segundo tempo, Reinaldo cobrou lateral na área e Victor Eamos completou, mas Martín Silva salvou com o pé. Aos nove, Martín Silva voltou a salvar o Vasco com duas grandes defesas. Luiz Antonio chutou colocado, o goleiro uruguaio defendeu parcialmente e Arthur completou, mas Martín Silva defendeu outra vez. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Arthur cabeceou e o goleiro do Vasco fez outra grande defesa. Aos 16 minutos, Arthur mandou uma bomba no ângulo, sem qualquer possibilidades de defesa para Martín Silva e o Verdão do Oeste estava a frente no placar novamente. Aos 29, Neném arriscou e Martín Silva defendeu. Aos 41 minutos, após levantamento de Nenê, Breno cabeceou forte e quase conseguiu marcar o gol do empate, mas a bola saiu para decretar o último lance de perigo da partida.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 X 1 VASCO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 14 de junho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público: 10.003 pagantes
Cartão Amarelo: CHAPECOENSE: Rossi, Luiz Antonio, Luiz Otávio. VASCO: Alan Cardoso, Henrique.

GOLS:
CHAPECOENSE: Andrei Girotto, aos 28 minutos do primeiro tempo ; Arthur, aos 16 minutos do segundo tempo
VASCO: Jean, aos 40 minutos do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo(Diego Renan); Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas(Neném); Rossi,(Osman) Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Vagner Mancini

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Welington(Manga Escobar), Jean, Douglas, Alan Cardoso(Andrezinho) e Mateus Vital(Caio Monteiro); Nenê
Técnico: Milton Mendes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply