#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com gol de Cortez, Grêmio vence na segunda (feira)

O Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena. O gol gremista foi marcado pelo lateral esquerdo Bruno Cortez. A vitória ainda fez o Grêmio retomar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, um atrás do líder Corinthians. Já o Bahia caiu para a oitava posição, com 9 pontos. O próximo confronto do Grêmio será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Bahia viajará para o Paraná para enfrentar o Coritiba, na quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira. As duas partidas são válidas pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos dois minutos de partida, Juninho cobrou falta forte em direção ao gol, mas Marcelo Grohe defendeu com tranquilidade. Aos seis minutos, Pedro Rocha recebeu na esquerda e finalizou cruzado de fora da área. A bola passou perto do poste esquerdo da meta defendida pelo goleiro Jean. Sem Lucas Barrios, o Grêmio sentia a falta de um homem referência na área. Aos 35 minutos, Allione recebeu na direita, invadiu a área e tocou para Zé Rafael no meio. O armador emendou de primeira para o gol, mas a bola foi fraca, e Marcelo Grohe defendeu com facilidade. Aos 38, Pedro Rocha foi lançado pela esquerda e ficou cara a cara com o goleiro. O atacante deu um toquinho por cima, tentando encobrir, mas Jean saiu bem e defendeu com um tapa na bola. Aos 45 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga gremista afastou mal para a entrada da área, e sobrou para Zé Rafael, livre, concluir alto, longe do gol.
Para a segunda etapa, o Grêmio manteve a posse de bola e o Bahia apostando no contra-ataque. Então, os treinadores resolveram mexer nas equipes. Jorginho tirou Allione e colocou Gustavo Ferrareis, enquanto Renato Gaúcho substituiu Arthur para a entrada de Everton. Contudo, as chances de gol diminuíram bruscamente. Aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Pedro Geromel deu um toque para trás, e Bruno Cortez, aquele mesmo, que entrava livre na segunda trave, empurrou para o fundo das redes. Com o resultado, o Tricolor gaúcho continuou invicto atuando dentro de casa, e o treinador Jorginho conheceu a primeira derrota à frente do time soteropolitano.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).
Público: 22.103 pagantes (total de 23.875)
Renda: R$ 782.927,00
Cartão amarelo: Gustavo Ferrareis (Bahia)
Gol: GRÊMIO: Bruno Cortez, aos 41 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Lincoln), Michel, Ramiro, Arthur (Everton) e Pedro Rocha (Fernandinho); Luan
Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Bekão) e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione (Gustavo Ferrareis) e Vinícius (Mendoza); Edigar Junio
Técnico: Jorginho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply