#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com quatro pênaltis a favor, Inter converte dois e vence o lanterna Náutico

O Internacional conquistou a primeira vitória na Série B atuando no Estádio Beira-Rio ao vencer o lanterna Náutico pelo placar de 4 a 2 em jogo válido pela 6ª rodada da Segunda Divisão. Com o resultado, o Inter chega aos 11 pontos e assume a terceira colocação na tabela. Já, o Timbu continua na última posição sem vencer na competição, com apenas dois pontos somados. Os dois times voltam a campo na terça-feira pela 7ª rodada da Série B. O Internacional joga às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG no Estádio Independência. Já, o Náutico enfrenta o Paraná, na Arena Pernambuco, às 19h15 (de Brasília).
Aos 3 minutos de partida, o meia D’Alessandro cruzou com perfeição na cabeça do atacante Carlos, que colocou para o fundo das redes. Contudo, o assistente, erroneamente, marcou impedimento do jogador. Aos 9 minutos, William Pottker escapou da marcação pela direita e cruzou para, de novo, Carlos cabecear e marcar o primeiro do Internacional no jogo. Em outro cruzamento pela direita, Pottker mandou mais baixo e Carlos deu um toque de leve com pé, mas o goleiro Tiago Cardoso se jogou e espalmou a bola para escanteio.
Aos 30 minutos, o ataque colorado fez um triangulação envolvente. Uendel tocou para D’Alessandro que devolveu para o lateral, já dentro da área, e cruzou rasteiro. O goleiro Tiago Cardoso sair fechando e Nico López finalizou para fora. Dois minutos depois, D’Alessandro cobrou falta para a área, a zaga afastou para a entrada da área e Edenílson bateu com perfeição obrigando o goleiro Tiago Cardoso a espalmar a bola atrás. Aos 33 minutos, o atacante Erick faz bom passe por cima para Vinícius que chutou cruzado. A bola passou perto do poste esquerdo de defesa do goleiro Danilo Fernandes. Aos 44 minutos, depois de uma cobrança curta de falta, Ercik carregou a bola pela direita, chamou Carlos para dançar e cruzou na primeira trave. O atacante Vinícius desviou de cabeça para o fundo das redes empatando a partida.
Para a segunda etapa, o treinador Guto Ferreira mexeu no Internacional. Ele tirou o atacante Nico López e colocou Marcelo Cirino. No primeiro minuto, em cruzamento pela esquerda de ataque, a zaga do Náutico furou e a bola sobrou para Edenílson. O jogador dominou dentro da área e tentou driblar o marcador, mas se complicou todo e o goleiro Tiago Cardoso saiu para fazer boa defesa. Aos quatro minutos, o árbitro assinalou pênalti após Nirley puxar a camisa de Marcelo Cirino dentro da área. William Pottker cobrou forte no meio do gol e fez o segundo do Internacional na partida. Aos 10 minutos, outro pênalti para o Internacional. O Timbu tinha a posse de bola, mas perdeu para a marcação do capitão D’Alessandro que lançou Uendel. O lateral cruzou para Pottker livre concluir, a bola ia entrando mas Nirley afastou com o braço. O jogador foi expulso. Na cobrança, D’Alessandro cobrou e fez o terceiro gol colorado. Aos 19 minutos, o terceiro pênalti para o Internacional. William Pottker foi acionado na direita de ataque quando foi encostado pelo defensor e caiu na área. Antes da cobrança, D’Alessandro entrou a bola para Marcelo Cirino. O atacante finalizou no canto e o goleiro Tiago Cardoso segurou firme. Em uma oportunidade do colorado, em ataque pelo meio, o volante Rodrigo Dourado tabelou pelo alto com o atacante William Pottker e saltou finalizando. A bola passou perto do travessão. Aos 39 minutos, Giovanni lançou o atacante Iago que, livre, carregou a bola até a área e concluiu com perfeição, sem chance para o goleiro Danilo Fernandes. Aos 44 minutos, Juan fez jogada individual e sofreu o quarto pênalti do Inter na partida. William Pottker cobrou e o goleiro Tiago defendeu. Dois minutos depois, Pottker cruzou e Marcelo Cirino livre na área fez o quarto gol do Internacional.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 X 2 NÁUTICO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões amarelos: Danilo Silva (Inter); Rodrigo Souza, Gerônimo, Nirley, Vinícius e Darlan (Náutico)
Cartões vermelhos: Nirley e Darlan

GOLS
INTERNACIONAL: Carlos, 9 minutos do primeiro tempo; William Pottker, aos 6 minutos do segundo tempo; D’Alessandro, aos 10 minutos do segundo tempo; Marcelo Cirino, 45 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Vinícius, 44 minutos do primeiro tempo; Iago, aos 40 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho; William Pottker, D’Alessandro (Juan), Carlos (Diego); Nico López (Marcelo Cirino)
Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley, Manoel; Darlan Bispo, Amaral, Rodrigo Souza (Giovanni); Erick, Gerônimo (Alison) e Vinicius (Iago).
Técnico: Waldemar Lemos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply