#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Copa das Confederações começa com vitória da Rússia diante da Nova Zelândia

A Rússia abriu a Copa das Confederações com vitória, neste sábado, em São Petersburgo, vencendo por 2 a 0 na Nova Zelândia. Os gols, um em cada tempo, foram de Boxall, contra, e Smolov. Com o resultado, os anfitriões aumentam suas chances de avançar à semifinal, grande objetivo da equipe do técnico Stanislav Cherchesov. Os neozelandeses, por sua vez, precisarão surpreender México e Portugal se quiserem sonhar com a classificação. Na segunda rodada da Copa das Confederações, a Rússia pega Portugal, em Moscou, na quarta-feira, às 12 horas (de Brasília). No mesmo dia, a Nova Zelândia encara o México, às 15 horas (de Brasília), em Sochi.
Aos 6, pela Rússia, Vasin acertou a trave, em cabeçada. Dois minutos depois, Poloz tirou do goleiro Marinovic, mas Smith salvou a Nova Zelândia, afastando bola que tinha o caminho do gol. Aos 30, saiu o gol russo. Poloz lançou Glushakov e o camisa 8 conseguiu, com um leve toque, tirar de Marinovic. Dois defensores ainda foram em direção à bola, tentando afastá-la, mas não conseguiram: 1 a 0. O tento acabou sendo creditado como contra, de Boxall.
Aos 2, do segundo tempo, Poloz e Erokhin exigiram duas ótimas intervenções de Marinovic, que impediu a ampliação do placar. Cinco minutos depois, nova defesa, em arremate de Poloz. Sem forçar, os comandados de Cherchesov chegaram ao 2 a 0. Em rápida jogada, com a defesa aberta, Samedov cruzou e Smolov só empurrou para as redes, ampliando a vantagem, aos 23. Aos 32, os campeões da Oceania tiveram a grande chance. Primeiro, finalização de Thomas, defendida por Akinfeev. Na sequência, cabeçada de Smith tinha o endereço certo, mas Zhirkov salvou em cima da linha. O colombiano Wilmar Roldán não apitou mais nenhum gol e assim a primeira partida da Copa das Confederações se encerrou com o dever de casa feito.

FICHA TÉCNICA

RÚSSIA 2 x 0 NOVA ZELÂNDIA

Local: Estádio Nacional de São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 17 de junho de 2017, sábado
Horário: 12 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzmán (Colômbia) e Christian de la Cruz (Colômbia)
Cartões amarelos: Sem cartões
Gols: RÚSSIA: Boxall (contra), aos 30 minutos do primeiro tempo; Smolov, aos 23 minutos do segundo tempo

RÚSSIA: Akinfeev; Kudryashov, Vasin e Dzhikiya; Samedov, Erokhin (Tarasov), Golovin, Glushakov e Zhirkov; Poloz (Bukharov) e Smolov (Miranchuk)
Técnico: Stanislav Cherchesov

NOVA ZELÂNDIA: Marinovic; Boxall, Durante e Smith; Colvey, Barbarouses (Tuiloma), McGlinchey, Thomas e Wynne; Rojas (Smeltz) e Wood
Técnico: Anthony Hudson

Foto: François Xavier Marit/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply