#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Copa Sul-Americana: Sheik marca e Ponte-Preta vence Sol de América

Emerson Sheik assumiu a responsabilidade e garantiu a vitória da Ponte-Preta por 1 a 0 sobre o Sol de América, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no duelo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A vantagem foi conquistada apenas aos 44 minutos do segundo tempo e deixou a Ponte a um empate, no Paraguai, dia 26 de julho, de chegar às oitavas de final da competição continental.
Nos primeiros minutos de jogo ficou clara a postura da equipe paraguaia: todos atrás da linha da bola com a esperança de um contra-ataque. Um chute de Lins só aos 19 minutos de jogo foi o primeiro teste para o goleiro Agustín Silva, que não mostrou muita firmeza na defesa. Cinco minutos depois, Claudinho também decidiu arriscar e novamente o arqueiro pegou a bola sem tanta confiança.
O Sol de América sofreu apenas uma derrota nos últimos 14 jogos e está invicto há um mês sustentado pelo seu forte sistema defensivo. Na segunda etapa, a Ponte até chegou a levar um susto na única vez que os paraguaios conseguiram criar uma oportunidade e concluir em gol. Aranha, no entanto, estava atendo e fez a intervenção aos 11 minutos corridos. O Sol de América se fechou todo e a Ponte foi com tudo para cima, usando até mesmo seus zagueiros à frente do meio de campo. A Macaca acabou recompensada aos 44 minutos do segundo tempo. Se Lucca não estava em campo, coube a Emerson Sheik ser a estrela do time brasileiro nessa quinta. O camisa 9, que ainda não tinha feito nenhum gol com a camisa da Ponte, arriscou de fora da área e contou com um desvio na zaga para estufar as redes e correr para o abraço com a vitória garantida.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 0 SOL DE AMÉRICA-PAR

Local: Estádio Moisés Lucareli, em Campinas-SP
Data: 29 de junho de 2017, quinta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Não Divulgado
Cartões amarelos: PONTE: Elton, Emerson Sheik. SOL: Tomás Rojas, Mareco, Agustín Silva
Público: 4.503 pagantes
Renda: R$ 69 mil

GOL:
PONTE PRETA: Emerson Sheik, aos 44 minutos do 2T

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Elton (Naldo) e Renato Cajá (Negueba); Claudinho, Lins e Emerson Sheik.
Técnico: Gilson Kleina

SOL DE AMÉRICA: Agustín Silva, Olmedo, Víctor Velázquez, Mareco e Gustavo Velázquez; Tomás Rojas (Marcos Duré), Richard Franco, Aldo Vera e Níco Martinez (Molinas); Pedro Arce (Rui Díaz) e Martín Giménez.
Técnico: Fernando Ortiz

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply