#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cruzeiro 3 x 3 Grêmio: Que jogo, exclamação

O Mineirão recebeu Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, e teve como placar final um empate por 3 a 3, movimentado. O Cruzeiro correu atrás de um placar contrário em 2 a 0. O Grêmio fez dois gols no primeiro tempo, mas a Raposa descontou ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo, os celestes fizeram o segundo e sofreram o terceiro, mas novamente conseguiram o empate. O resultado deixa o Grêmio ainda na vice-liderança, com 19 pontos. Na próxima rodada, o grupo de Renato Gaúcho, recebe o Coritiba, na quinta-feira, às 21h. Já a Raposa está na 8ª colocação, com 11 tentos e vai ao Moisés Lucarelli, enfrentar a Ponte Preta, também na quinta, às 19h30.
As duas equipes estavam abertas, com os ataques tendo vários jogadores a frente da linha da bola dando opções. Aos 15 minutos, Luan fez cruzamento na primeira trave e encontrou Kannemann. Ele desviou a bola que foi na trave e Everton aproveitou o rebote para marcar. Aos 40 minutos, o técnico Mano Menezes foi expulso de campo por causa do excesso de reclamação. Aos 41, Michel em cobrança de falta, novamente com Luan fazendo o cruzamento, a bola fica com Everton. Ele cruzou rasteiro e Michel aparece na pequena área para empurrar para o fundo das redes. Para melhorar a situação do Cruzeiro, Thiago Neves descontou. O jogador recebeu a bola na frente e chutou firme para tirar a diferença.
Aos 2 minutos da segunda etapa, Thiago Neves encontrou Rafael Sóbis em boas condições, que colocou no canto, de perna esquerda, e conseguiu o empate para o Cruzeiro. Aos 14 minutos, Pedro Rocha recebeu no alto, passe de Luan, e chutou. Fábio soltou e Ramiro colocou no fundo das redes para fazer o Grêmio estar a frente novamente. A alegria gremista durou apenas três minutos. Isso porque Robinho recebeu na área e chutou no canto para colocar novamente a igualdade no placar. O Grêmio passou a dominar o jogo e a Raposa se defendia com qualidade. Nem mesmo a entrada de Ábila, pedido pela torcida e prontamente atendido pela comissão técnica mandante, foi capaz de alterar o resultado final e a satisfação de ambos os lados pelo grande jogo que fizeram.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 3 GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Gols: 
CRUZEIRO: Everton, aos 15 minutos do primeiro tempo, Michel, aos 41 minutos do primeiro tempo, Ramiro, aos 14 minutos do segundo tempo;
GRÊMIO: Thiago Neves, aos 45 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 2 minutos do segundo tempo, Robinho, aos 17 minutos do segundo tempo (Cruzeiro).

Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Robinho, Rafael Sóbis (Cruzeiro); Ramiro (Grêmio)

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho (Ramon Ábila), Thiago Neves, Rafael Sóbis (Elber), Alisson.
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha (Fernandinho); Luan, Everton.
Técnico: Renato Gaúcho

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply