#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cruzeiro vence com dois gols de Ábila

Ramón Ábila foi o grande responsável pela vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, marcando os gols do triunfo celeste. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos, na sexta posição. Na próxima rodada, a Raposa desafia o líder Corinthians, quarta-feira, às 21h45, em São Paulo. No mesmo dia, mas às 19h30, o Atlético-GO recebe o Avaí no estádio Olímpico, em Goiânia.
Mano Menezes realizou algumas mudanças na equipe. Sem Alisson, o time perdeu velocidade e capacidade de drible. Rafael Marques pouco acrescentou e deixou o Cruzeiro mais lento e previsível.  Na etapa inicial, o Cruzeiro chegou a ter mais de 70% de posse de bola, mas esbarrou na defesa organizada do Atlético-GO. As melhores chances foram chutes de fora da área. Estático, Ábila foi bem marcado. Faltava à Raposa jogada de infiltrações pelos lados.  Thiago Neves foi um dos melhores no primeiro tempo e tentou chamar a responsabilidade. Aos 28 minutos, o meia acertou um arremate no travessão. Destaque para o goleiro Felipe Garcia, que demonstrou segurança na meta do time goiano.
No segundo tempo, Rafael Marques voltou no lugar de Alisson, recado claro do erro estratégico na escalação. O futebol do time não melhorou tanto, mas os gols acabaram saindo. E com participação decisiva de Alisson. O meia-atacante lançou Ábila na frente, que se esticou todo, ganhou a dividida do zagueiro e tirou o goleiro Felipe com um toque: 1 a 0. A bola entrou lentamente. Com o gol de Ábila, o Cruzeiro quebrou uma sequência de três jogos sem marcar (duas partidas contra Chapecoense e uma contra o Bahia). E o argentino marcou mais um. Aos 34 minutos, Alisson foi derrubado na área. Ábila cobrou com força, em batida alta no canto direito do goleiro do Atlético-GO: 2 a 0. E a queda de braço entre a torcida e Mano Menezes saiu com a maioria vencida. Ábila jogou. E decidiu.

FICHA TÉCNICA 

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves (Rafinha) e Rafael Marques (Alisson); Ábila 
Técnico: Mano Menezes

Atlético-GO
Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva (Luiz Fernando), Breno Lopes (Walterson), Silva, Jorginho e Andrigo (Júnior Viçosa); Everaldo
Técnico: Doriva

Gols: Ábila (2 vezes)

Cartões amarelos: Andrigo, Jorginho, Marcão Silva e André Castro (Atlético-GO). Murilo, Robinho e Thiago Neves (Cruzeiro)

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Horário:18h30
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (RJ)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply