#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca: "O Diego Souza não está certo. É muito improvável que ele venha."

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta Sexta-feira, Cuca afirmou que a negociação por Diego Souza não avançou da maneira como era esperado.
Nos últimos dias, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, foi enviado a Recife, onde negociou especialmente com Gustavo Debeux, vice-presidente do Sport, com quem o dirigente alviverde tem boa relação. Abre Aspas para Cuca:
“O Diego Souza não está certo, isso não é verdade. Se fosse, eu diria. É um jogador que o Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa a informação que tive nesta manhã do Alexandre Mattos e do Cícero Souza. É uma negociação que se dificultou muito, não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero Souza (gerente de futebol) já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui”, disse o técnico, antes de não descartar que a negociação ainda tenha desfecho positivo. “Você me perguntou se conto com ele hoje, e hoje não (risos)”."
Apesar do pessimismo demonstrado por Cuca, a decisão pela transferência está totalmente nas mãos de Diego Souza. Apesar de o Leão não querer liberar o jogador, os dois clubes já chegaram a um acordo financeiro pela transferência, e a decisão será tomada pelo camisa 87 nos próximos dias.
Sem querer confirmar quais serão seus 11 titulares no jogo deste sábado (1), contra o Grêmio, Cuca, ainda entrevista coletiva, deu apenas dicas: Bruno Henrique vai estrear e Michel Bastos volta a jogar após ficar afastado para se recuperar de uma tendinite. O volante foi contratado há 15 dias e estava de férias após atuar pelo Palermo, da Itália. Durante esse período, o jogador fez recondicionamento físico para poder atuar. Já o meia fez reforço muscular para se livrar de dores. Ele ficou de fora da lista de relacionado nas últimas partidas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply