#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cuca pede, Crefisa paga, depende apenas de Diego Souza a volta ao Palmeiras

O Palmeiras buscou por Richarlison como reforço para o ataque, mas a negociação foi mal sucedida e ele permaneceu no Fluminense. O atual campeão brasileiro então tem um novo nome na mira para o ataque. Diego Souza, do Sport, se tornou o grande desejo da comissão técnica de Cuca para reforçar o elenco para o segundo semestre. O nome do atacante, campeão paulista com a camisa alviverde em 2008, possui a aprovação de Cuca e da comissão técnica, que olha para o experiente atleta como uma alternativa para atuar como referência no ataque; no caso, um 'falso 9', em substituição a Gabriel Jesus, que deixou o Palestra em dezembro para atuar no Manchester City.
Palmeiras já iniciou conversas nos bastidores para viabilizar o negócio. Diego Souza atuou em cinco jogos neste Campeonato Brasileiro, número que permite a transferência para outro time do país. Basta a Crefisa depositar R$ 12 milhões, valor da multa, na conta do Sport. E levar Diego Souza. A patrocinadora aceita pagar. Cuca quer o meia. A transação só depende do jogador. Se ele disser sim, o jogador da Seleção voltará ao Palmeiras.
Diego Souza possui um passado atribulado na Academia de Futebol. Apesar do título paulista de 2008 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do atacante no Sport, o jogador deixou o clube alviverde no ano de 2010 de maneira conturbada. Criticado por torcedores ao ser substituído na partida contra o Atlético-GO, válido pela Copa do Brasil daquele ano, Diego Souza respondeu de forma agressiva aos xingamentos e chegou até a mostrar o dedo médio ao público no antigo Palestra Itália. A partir deste caso, Diego Souza acabou afastado do elenco e negociado posteriormente com o Atlético-MG, clube no qual atuou por pouco mais de seis meses. O atacante de 32 anos defende o Sport desde o ano passado e hoje faz parte do grupo de Tite na seleção brasileira. 
Por outro lado, Diego Souza é muito identificado com o Sport. Na temporada passada, chegou a passar três meses no Fluminense, mas decidiu retornar alegando que sua felicidade estava na Ilha do Retiro. Também em 2016, recusou propostas - uma do Corinthians, inclusive - e renovou contrato com o clube pernambucano, pelo qual tem 49 gols e 146 jogos. Nesta quarta-feira, o camisa 87 disputa a final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply