#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Dei 7 rodadas de vantagem, agora estou jogando sério

O Palmeiras venceu a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, com gols do meia venezuelano Alejandro Guerra, o time alviverde ganhou por 2 a 1. Com 16 pontos e vindo de três vitórias consecutivas, o Palmeiras sobe para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Grêmio (22) e Corinthians (26). A Ponte Preta, por sua vez, segue com os mesmos 14 pontos e cai para a 10ª posição do torneio. Na 11ª rodada do Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio e a Ponte Preta, o Avaí. Às 21h45 de quarta-feira, no Palestra Itália, o time alviverde pega o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 19h15 de quinta, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, a equipe de Campinas encara o Sol de América, no Moisés Lucarelli.
O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo. Tchê Tchê pegou a sobra no meio de campo e lançou na medida para Guerra, em posição legal, tocar na saída do goleiro Aranha. O Verdão sofreu o empate aos 40 minutos. Lucca recebeu de Renato Cajá na entrada da área pela esquerda, carregou para dentro diante da marcação de Mayke e colocou com categoria no canto de Fernando Prass. Nos acréscimos do primeiro tempo, em uma boa trama no campo de ataque. Guerra tocou para o jovem Gabriel e correu no rumo da grande área. O volante tocou para Erik, que ajeitou para o venezuelano vencer o goleiro Aranha e colocar o Palmeiras a frente novamente.
Na segunda etapa, Cuca promoveu a entrada de Fabiano no intervalo e improvisou o lateral direito no meio de campo, em substituição ao jovem Gabriel, que estreou na equipe. Em uma grande chance desperdiçada pela Ponte Preta, Sheik passou por Mina pela esquerda e tocou para Léo Artur. Livre na cara de Prass, o substituto de Claudinho bateu para fora. A Ponte Preta se lançou ao ataque, mas não conseguiu criar boas chances para ameaçar o gol defendido por Fernando Prass. Cuca resolveu tirar Erik para promover a entrada de Dudu e depois tirou o desgastado Guerra e colocou Borja. Nos acréscimos, após uma discussão, Renato Cajá e Tchê Tchê também receberam o vermelho do árbitro Wagner Reway.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 25 de junho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Fernando Bob, Rodrigo, Sheik, Lucca, Renato Cajá e Wendel (PON); Gabriel e Guerra (PAL)
Cartões vermelhos: Rodrigo e Renato Cajá (PON); Tchê Tchê
Gols:
PONTE PRETA: Lucca, aos 40 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Guerra, aos 38 e aos 45 minutos do 1º Tempo

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob e Elton (Felipe Saraiva); Renato Cajá, Claudinho (Léo Artur) e Lucca; Emerson
Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Juninho; Gabriel (Fabiano) e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra (Borja) e Erik (Dudu); Willian
Técnico: Cuca

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply