#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: A numeralha da sétima rodada e as partidas da oitava

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro teve poucos gols marcados, 18, com dois placares zerados e muitos cartões vermelhos, 4. Lucas Lima, do Santos, Zé Rafael, do Bahia, e Thomaz, do São Paulo, André, do Sport, Silva, do Atlético-GO estiveram entre os mais faltosos com cinco infrações. Jucilei, do São Paulo, Thiago Santos, do Palmeiras, e  Bruno Pacheco, do Atlético-GO sofreram faltas em seis oportunidades. A Chapecoense, foi a equipe mais faltosa com 23 infrações no total. Vanderlei, goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão 2017 - 18 ao todo, realizou sete defesas na vitória contra o Palmeiras e foi o líder da estatística mais uma vez. Outro que ajudou bastante o sistema defensivo foi o volante Rithely, do Sport, com sete roubadas de bola no empate sem gols diante do São Paulo.
O Atlético-MG foi a equipe que mais finalizou sem sucesso - 25 vezes. Entre os jogadores, Leandro Damião arriscou oito vezes e fez um dos gols do 2 a 0 do Flamengo sobre a Ponte Preta, enquanto Everaldo, com o mesmo número de tentativas, fez dois no 3 a 1 do seu Atlético-GO contra o Avaí.
Nos próximos dias 17, 18 e 19, sábado, domingo e segunda-feira, acontecem os 10 jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2017. Os 20 times que estão inscritos na elite do futebol brasileiro precisam de 3 pontos para continuar bem na competição e lutarem por uma vaga na Copa Libertadores de 2018. Na última rodada, algumas equipes já conseguiram vitórias importantes e avançaram na tabela. Já outras se complicaram cada vez mais.
Eis que chegamos a oitava rodada. No sábado, dia 17, acontecem 3 confrontos. Atlético Goianiense e Atlético Paranaense iniciam a rodada, às 16:00 horas, no estádio Olímpico. O Vasco recebe em casa, em São Januário, o Avaí, às 19:00 horas. Para fechar o sábado, a Ponte Preta vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 21:00 horas.  No domingo, dia 18, acontecem seis jogos. Às 11 horas o jogo que abre o segundo dia de confrontos é o embate entre Coritiba e Corinthians, no Couto Pereira, às 11: 00 horas. No horário de 16:00 horas acontecem os outros cinco jogos. O clássico da rodada fica por conta do encontro entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. O São Paulo recebe no Morumbi, o Atlético Mineiro. No mesmo horário ainda acontece o encontro entre Bahia e Palmeiras, na Fonte Nova. E o último jogo das 16:00 horas acontece na Arena Condá. O estádio vai ser palco do confronto entre Chapecoense e Botafogo. Às 19:00 horas acontece o último jogo de domingo. O Vitória vai até Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. A última partida da oitava rodada é o embate entre Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, na segunda-feira, dia 19 de junho, às 20:00 horas.
Imagem: Cartola FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply