#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Em duelo dos melhores da Série B em 2016, Dragão vence Avaí no BR17

O campeão e o vice da última edição do Campeonato Brasileiro da Série B se reencontram na Série A do BR17. O Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia, fez 3 a 1 no Avaí pela sétima rodada do Brasileirão da Série A. O resultado não tira o Atlético-GO da zona de rebaixamento, mas coloca a equipe na 17ª posição, agora com seis pontos, um a menos que o Atlético-MG, o primeiro fora do Z4 no momento. Já os catarinenses caem mais duas colocações na tabela e amargam penúltima colocação, em 19º, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Atlético-GO fará mais um duelo em casa, no estádio Olímpico, contra um adversário direto na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Sábado, às 16 horas, o Dragão receberá o Atlético-PR. Já o Avaí terá seu segundo desafio seguido fora de casa, também no sábado, mas às 19h, a equipe catarinense visitará o Vasco, em São Januário.
Na primeira jogada mais perigosa, os donos da casa abriram o placar com Jorginho. Andrigo recebeu boa bola pela direita, aprofundou e cruzou rasteiro. A defesa catarinense parou no intuito de deixar o ataque em posição de impedimento, mas errou na escolha e o Jorginho só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo do gol. Menos de dez minutos depois, Judson enfiou uma linda bola a Juan, que saiu na lateral para se infiltrar na área, como um “facão”, e, de primeira, tocou na saída do goleiro Felipe para deixar tudo igual. Aos 28, Everaldo finalizou de longe e a bola raspou a trave. O grito ficou entalado na garganta da torcida no Olímpico. No último lance antes do intervalo, Leandri Silva derrubou Jorginho dentro da área e cometeu pênalti. Na cobrança, Everaldo, agora sim, balançou a rede e recolocou o Dragão na frente.
No segundo tempo, mesmo em vantagem, a equipe de Doriva sobrou na última metade do jogo. Foram pelo menos três chances claras de matar o jogo até os 20 minutos. Nos acréscimos da partida, mais um pênalti. Dessa vez o vilão foi Gustavo. E na cobrança, Everaldo de novo não perdoou e sacramentou a vitória do Dragão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 3 X 1 AVAÍ

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: ATLÉTICO-GO: Andrigo, Luiz Fernando. AVAÍ: Judson, Luan, Capa, Betão, Gustavo.

GOLS:
ATLÉTICO-GO: Jorginho, aos 16 minutos do 1T, e Everaldo, aos 47 do 1T e aos 46 minutos do 2T.
AVAÍ: Juan, aos 24 minutos do 1T

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva, Breno Lopes (Diego Rosa), Jorginho (Everton Heleno) e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo
Técnico: Doriva

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão (Gustavo), Betão e Capa; Luan, Judson (Pedro Castro), Simião e Juan; Willians (Diego Tavares) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply