#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Em um clássico de tanta história, Santos vence Botafogo no minuto final

O Santos, de Levir Culpi, que esteve no Pacaembu, nesta quarta-feira, venceu o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O interino Elano vibrou quando Victor Ferraz acertou bela cobrança de falta e aliviou a tensão no estádio paulistano aos passados 50 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o Peixe espantou a crise, chegou aos 6 pontos e fugiu da zona de rebaixamento. Já o Fogão ficou estacionado nos sete pontos e ficou na oitava colocação. No próximo domingo, o Alvinegro Praiano será comandado pela última vez pelo interino Elano no duelo contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), em Curitiba. Depois, Levir Culpi assume o comando da equipe, para realizar a sua primeira partida oficial contra o Palmeiras. Também no domingo, mas às 11h, o Fogão recebe o Coritiba no Engenhão.
Aos três minutos, Matheus Ribeiro cruzou para a área e Vitor Bueno escorou de cabeça para Thiago Maia. O volante soltou uma bomba da entrada da área, mas o goleiro Helton Leite salvou. Em contra-ataque, Pimpão roubou a bola de Matheus Ribeiro no círculo central e ficou na frente de Vanderlei. Com o arqueiro fechando bem o ângulo, o atacante tentou tocar para Roger, mas bateu muito mal na bola. Antes que o centroavante pudesse mandar o fundo das redes, Thiago Maia apareceu como um raio para salvar o Peixe no Pacaembu. O Santos mostrava muitos erros de passe e pouco conseguia chegar no gol de Helton Leite. Tanto que a melhor oportunidade no restante do primeiro tempo foi um chute de longa distância de Thiago Maia, que passou perto da trave do arqueiro botafoguense.
Na segunda etapa, a melhor oportunidade antes do tento do Santos saiu apenas aos 29 minutos da segunda etapa, quando Arthur Gomes tocou para Kayke no lado esquerdo da área e o camisa 11 bateu para fora. Quando as vaias tomavam conta do Pacaembu, o Peixe conseguiu manter a hegemonia de vitórias no estádio. Uma falta na entrada da área fez as redes de Helton Leite balançarem. Victor Ferraz cobrou no canto do goleiro botafoguense, que pouco pode fazer diante da surpresa. As redes balançaram para alegria dos santistas e lamento dos botafoguenses, que no minuto além dado pela arbitragem fizeram apenas a menina ficar nas mãos do goleiro Vanderlei. Quando ela subiu outra vez, foi para fazer companhia ao trinar do apito final.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 07 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público: 14.486
Renda: R$ 349.190,00
Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Veríssimo, Thiago Maia, Vitor Bueno. BOTAFOGO: Arnaldo.

GOL: Victor Ferraz, aos 50 do 2T.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Jean Mota); Renato, Thiago Maia e Vecchio (Rodrigão); Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Arthur Gomes e Kayke
Técnico: Elano

BOTAFOGO: Helton Leite; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso (Dudu Cearense), Fernandes (Montillo), Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Pachu) e Roger
Técnico: Jair Ventura

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply