#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Flamengo e Botafogo ficaram em um empate sem gols em Volta Redonda

Para pouco mais de oito mil pagantes, Flamengo e Botafogo empataram sem gols em partida disputada na manhã deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo caiu para a décima colocação do Campeonato Brasileiro com seis pontos ganhos, enquanto o Botafogo chegou a sete pontos e ocupa, provisoriamente, a sexta colocação.
No primeiro minuto, Everton recebeu na área, trombou com Carli e caiu reclamando, mas o árbitro nada viu de irregularidade no lance. Aos cinco minutos, o volante Bruno Silva arriscou de fora da área, a bola desviou em Réver e encobriu o travessão, assustando o goleiro Alex Muralha. Após erro de passe de Réver, a bola ficou com Arnaldo que investiu pela direita e cruzou. Réver tentou tirar de carrinho e a bola sobrou para Roger que chutou forte para segura defesa de Muralha. Aos 15 minutos, depois da cobrança de escanteio, Guerrero dividiu com Igor Rabello e a bola sobrou para Everton que chutou forte, mas mandou para fora. Após o tempo técnico, Willian Arão atinge o tornozelo de Victor Luiz, de forma violenta. O lateral-esquerdo tenta seguir em campo, mas acaba pedindo para sair. Gilson entra em seu lugar. Aos 41 minutos, Trauco faz lançamento para a penetração de Everton, mas Gatito Fernández saiu com precisão e ficou com a bola. Willian Arão tira mais um jogador do Botafogo de campo. Ele atinge Airton com violência e o volante rubro-negro não pode continuar em campo. Dudu Cearense entrou em seu lugar.
O segundo tempo começou com Paolo Guerrero sendo derrubado na entrada da área. Depois de dois minutos de muita confusão e distribuição de cartões amarelos, Ederson cobrou e a bola bateu na barreira. Trauco fez ótimo lançamento para Guerrero que ganhou de Igor Rabello, mas teve seu chute bloqueado por Gatito Fernández. A bola ainda bateu no rosto de Rabello e encobriu o travessão. Aos 14 minutos, Bruno Silva bloqueou o chute de Guerrero que estava em ótimas condições. Logo depois, Zé Ricardo colocou Diego em campo, tirando o volante Cuéllar. Em jogada muito rápida, Arnaldo arranca pela direita e cruza para Roger, livre, na grande área. O atacante, apenas diante de Muralha, tenta colocar e manda para fora, desperdiçando a melhor chance de gol criada até aquele momento. Zé Ricardo trocou Ederson por Vinicius Júnior. Aos 23 minutos, foi a vez de Everton desperdiçar grande chance depois de receber passe de Trauco e invadir a área. O chute saiu errado. Rodrigo Pimpão saiu para dar lugar ao camaronês Joel. Aos 37 minutos, Vinicius Júnior arriscou, da entrada da área, mas a bola bateu na zaga e o Botafogo saiu jogando. Aos 38 minutos, Vinicius recebeu de Everton e tentou encobrir Gatito Fernández, mas a bola se chocou com o travessão. Zé Ricardo colocou Leandro Damião no lugar de Willian Arão que conseguiu a proeza de sai r vaiado pelas duas torcidas. Aos 42 minutos, Diego cobrou falta e Gatito Fernández defendeu com segurança para garantir o empate fora de casa pelo BR 17.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 0 X 0 BOTAFOGO-RJ
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 4 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h(de Brasília)
Público: 8.887 pagantes
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Cartão Amarelo: Cuéllar, Juan(Fla); Bruno Silva, Carli(Bota)
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar(Diego), Willian Arão(Leandro Damião) e Ederson(Vinicius Júnior); Everton e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís(Gilson); Aírton(Dudu Cearense), Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão(Joel)e Roger
Técnico: Jair Ventura

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply