#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Flamengo empata no último minuto contra o Fluminense

Flamengo e Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, empataram em 2 a 2. Wendel e Henrique Dourado marcaram para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto Diego anotou o outro tento do Flamengo. Com o empate, as duas equipes chegaram aos 11 pontos, mas o Fluminense ocupa a 10ª posição, enquanto o Rubro-negro está na 11ª. Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Avaí, na Ressacada. Já o Flamengo vai receber a Chapecoense, na Ilha do Urubu.
Antes do primeiro minuto, após lançamento longo, a zaga tricolor hesitou e a bola ficou com Vinícius Júnior, que chutou nas mãos de Júlio César. Aos três minutos, Gustavo Scarpa tentou a conclusão, mas foi bloqueado pela zaga rubro-negra. Aos sete, foi a vez de Wendel arriscar de longe e Thiago defender sem problemas. Aos 13 minutos, foi a vez de Vinícius Júnior passar por Mascarenhas e cruzar para Guerrero, mas Júlio César fechou o ângulo e ficou com a bola. Aos 23 minutos, Márcio Araújo errou na saída de bola, Wendel recuperou, tabelou com Gustavo Scarpa e chutou, mas Thiago fez boa defesa. Aos 31 minutos, Vinícius Júnior tabelou com Diego e cruzou para Guerrero, mas o peruano fez falta ao disputar a jogada com Reginaldo. Aos 36 minutos, Richarlison recebeu pela esquerda e tocou para Wendel, que tabelou com Scarpa e chutou na saída de Thiago. A bola bateu na trave e voltou para Wendel, que mandou para as redes. Aos 42 minutos, Rodinei invadiu a área, caiu e pediu pênalti, alegando ter sido puxado por Scarpa. Os rubro-negros protestaram, mas o árbitro considerou que a jogada foi legal.
No segundo tempo, Zé Ricardo optou por começar com Willian Arão e Berrío nas vagas de Márcio Araújo e Vinícius Júnior.
Aos quatro minutos, depois de um cruzamento na área, Mascarenhas rebateu mal e Trauco emendou, de primeira, e a bola tirou tinta da trave. Após cruzamento de Diego, Willian Arão cabeceou com muito perigo. Aos nove minutos, após finalização de Everton que bateu em Lucas, Guerrero chutou para defesa parcial de Júlio César. A bola acabou sobrando para Diego que empurrou para as redes, deixando tudo igual no placar. No início da jogada, Everton estava em posição irregular, mas a arbitragem validou o gol. Aos 17 minutos, Berrío investiu pela direita, se livrou de dois marcadores e cruzou. Diego escorou para o chute forte de Trauco. Júlio César defendeu parcialmente e Everton não conseguiu aproveitar o rebote. Dois minutos depois, o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, sentiu uma lesão na coxa e trocou de função com Flávio Rodrigues de Souza, assistente adicional 1, que estava atuando atrás do gol. Aos 28 minutos, o técnico Abel Braga decidiu fazer alterações na sua equipe, trocando Mascarenhas e Wendel por Léo e Mateus Norton. Aos 33 minutos, Scarpa errou na saída de bola e Willian Arão acabou recebendo a bola em boas condições, mas o cruzamento saiu defeituoso e acabou nas mãos do goleiro Júlio César.
Aos 35 minutos, Richarlison foi lançado na área e derrubado por Juan, que entrou de carrinho de forma estabanada. Pênalti que Henrique Dourado converteu com a categoria habitual. O técnico Zé Ricardo chamou Conca para entrar no lugar do volante Cuéllar. No primeiro minuto em campo, Conca acertou Orejuela de forma violenta e foi advertido com o cartão amarelo. A entrada foi tão violenta que o jogador do Fluminense não conseguiu continuar em campo. O zagueiro Nogueira entrou em seu lugar e recuou para a zaga.  Guerrero também recebeu cartão amarelo ao atingir o goleiro Júlio César. Aos 49 minutos, Trauco marcou o gol do empate, em belo chute de fora da área. A bola desviou no gramado e enganou o goleiro do Fluminense Júlio César, dando aos Rubro-Negro o empate com sabor de vitória.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2X2 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de junho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 33.112 pagantes
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP) – Substituido no segundo tempo por Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartão Amarelo: Mateus Norton(Flu);Berrio, Cuéllar, Rodinei, Conca, Guerrero(Fla)

Gols:
FLUMINENSE: Wendel, aos 36 minutos do primeiro tempo; Henrique Dourado, aos 35 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Diego, aos nove, e Trauco, aos 49 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas(Léo); Orejuela(Nogueira), Wendel(Mateus Norton), Marquinhos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo(Willian Arão), Cuéllar(Conca), Diego e Everton; Vinícius Júnior(Berrío) e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply