#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Fora de casa, Internacional vence Brasil de Pelotas, que atuou sem sete titulares

Neste sábado, o Internacional derrotou o Brasil-PEL por 1 a 0, no Estádio Bento Freitas, e ingressou no G4 da Série B. O único gol da partida foi marcado por Fabinho. O técnico Rogério Zimmermann escalou uma equipe bem diferente, sem sete titulares. O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, contra o Boa Esporte. No mesmo dia, o Xavante também retorna volta a jogar pela Série B. O confronto será contra o América-MG, no Estádio Independência, às 19h (de Brasília). As partidas são válidas pela 11ª rodada da Segunda Divisão.
Aos 16 segundos de jogo, Fabinho cruzou e o volante Charles livre cabeceou bem, mas Marcelo Pitol espalmou para escanteio. Aos 15 minutos Eduardo Sasha tocou na saída do goleiro. A bola passou tirando raspando o poste esquerdo de defesa de Pitol. Cinco minutos depois, o volante Charles carregou a bola até a entrada da área e finalizou. A redonda desviou na marcação e ia encobrindo o goleiro Pitol que conseguiu dar um tapa e afastar o perigo. Aos 25 minutos, o argentino D’Alessandro recebeu na direita e concluiu com a perna direita. A bola bateu na parte de cima da rede pelo lado de fora. Em outra chance colorada, dentro da área, o atacante Eduardo Sasha chutou forte para a defesa de Marcelo Pitol. O Brasil-PEL teve uma oportunidade em uma falta perto da área. Na cobrança, Itaqui manda direto pro gol e Danilo Fernandes segura com facilidade. Aos 38 minutos, após troca de passes na entrada da área, a bola foi aberta para a direita e Fabinho chegou concluindo de primeira, sem chances para Pitol.
Com menos de um minuto de jogo da segunda etapa, Fabinho alçou a bola na área e Sasha cabeceou. A bola ia entrando, mas o zagueiro Teco apareceu quase em cima da linha para afastar. Em uma chegada Xavante pela direita, Juninho invadiu a área e chutou para dentro, o goleiro Danilo se jogou dando um soco e afastou o perigo. Aos 19 minutos, Itaqui arriscou um chute de longe. A bola passou perto do travessão.
Aos 20 minutos, em contra-ataque colorado, Fabinho tocou para o meia na entrada da área. D’Ale puxou a bola para a perna esquerda e finalizou colocado, tirando tinta da trave. Em cobrança de escanteio, o Brasil-PEL quase empatou. Breno cobrou e o atacante Lincom subiu mais alto e cabeceou forte, mas para fora. Aos 34 minutos, Aloísio dominou livre na entrada da área, ajeitou para o pé direito e chutou com efeito. Danilo Fernandes se jogou espalmando a bola para o lado. Em contra-ataque, D’Alessandro tocou para Marcelo Cirino, que entrou livre na área, mas o goleiro Pitol fechou o ângulo e mandou para escanteio. Minutos depois, Diego recebeu e bateu colocado, muito perto do alvo. Em outro contra-golpe, Fabinho cruzou para a área e Diego recebeu livre na área. O jogador dominou, olhou para o gol e chutou para fora.

FICHA TÉCNICA

BRASIL-PEL 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 24 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel (ambos de GO)
Público: 10.449
GOLS
Internacional: Fabinho, aos 38 minutos do primeiro tempo
CARTÕES AMARELOS
Brasil-PEL: Marcelo Pitol, Cirilo , Wender
Internacional: Fabinho, Uendel

BRASIL-PEL: Marcelo Pitol; Wender, Cirilo, Teco, Leandro Leite (Gustavo Papo); Breno, Marcinho, Itaqui; Lincom, Rafinha (Aloisio) e Nem (Juninho).
Técnico: Rogério Zimmermann

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva, Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Junio), Edenílson, D’Alessandro; Brenner (Marcelo Cirino) e Eduardo Sasha (Diego)
Técnico: Guto Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply