#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Galo Doido 2: O elenco que ganhou jogo

O Atlético-MG viajou até Chapecó com um time misto e conseguiu vencer a Chapecoense na Arena Condá por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo marcado pelo gol de Marlone e por muitas faltas dos dois times, o Galo conseguiu segurar a pressão dos donos da casa no segundo tempo e garantiu a vitória. Com os três pontos conquistados, o Atlético foi a 13 e deixou a zona do rebaixamento, terminando a rodada na 14ª posição. A Chape, também com 13, perdeu três posições e agora é a 13ª equipe, logo à frente do Galo. Na próxima rodada, o time mineiro volta para o Independência para o clássico estadual contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília). A Chape, por sua vez, viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na segunda, às 20h, ainda sem local definido.
Aos 11 minutos da primeira etapa, Valdívia escapou pela ponta direita, deu uma bela finta no marcador e cruzou na cabeça de Marlone que, sozinho dentro da área, só precisou escorar de cabeça. 1 a 0 Galo. Seis minutos mais tarde, Apodi foi até a linha de fundo e cruzou. Cleiton saiu muito mal, mas Wellington Paulista não conseguiu aproveitar e mandou para fora.
Aos 38, após cobrança de escanteio pela esquerda, Luiz Otávio subiu mais alto que todos e testou firme. Bem posicionado, Cleiton agarrou com segurança.
Na segunda etapa, aos 34, mais uma jogada aérea e mais uma vez a Chape quase empata. Reinaldo foi ao fundo e cruzou na segunda trave, Rossi entrou sozinho, mas não conseguiu pegar em cheio e a bola foi para fora. Após a partida, Vagner Mancini reafirmou que a sua equipe foi superior durante todo o jogo, e os números afirmam isso, mas o denominador que importou realmente foi o gol, e pediu recuperação emocional dos atletas.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE-SC 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Público: 9.013 pessoas
Renda: R$ 179.080 
Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Luiz Antônio, Lourency e Arthur (Chapecoense); Bremer, Leonan, Rafael Carioca, Otero e Rafael Moura (Atlético-MG)
GOLS:
Atlético-MG: Marlone, aos 11 do 1º tempo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio (Lourency) e Lucas Mineiro (Nenén); Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur
Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão (Bremer) e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Otero (Luan) e Valdívia; Rafael Moura.
Técnico: Roger Machado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply