#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Golden State Warriors do Brasileirão - De 3 em 3 pontos

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite desta quinta-feira, em Itaquera. O Bahia foi derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de placa) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado – Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes. O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos, podendo aumentar a sua vantagem para o Grêmio – o time gaúcho iniciou a rodada com 21 e está enfrentando o Coritiba, em Porto Alegre. O Bahia totaliza 10 e figura na parte inferior da tabela de classificação. A próxima rodada será crucial para o Corinthians, que visitará justamente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. O Bahia retornará à Fonte Nova para jogar contra o Flamengo no mesmo dia.
Aos seis minutos, o ex-palmeirense Allione ficou com uma sobra de bola na entrada da área e soltou o pé da meia-lua, buscando o canto. Cássio espalmou, na primeira boa participação de um corintiano no jogo. O Corinthians foi mais envolvente na troca de passes ofensiva – como quando Jô encarou a marcação do lado direito e rolou de calcanhar para o meio da área. Rodriguinho acabou travado na hora da conclusão. Aos 20 minutos, Romero arrancou pela esquerda e passou a bola para Jô, que perdeu a sua frieza habitual no centro da área e mandou por cima da meta. Ele se redimiria em seguida. Aos 24 minutos, Jô recebeu ótima enfiada de bola de Fagner e agora, sim, teve tranquilidade para finalizar a jogada. Driblou o goleiro Jean e completou para a rede antes de correr para o abraço.
No segundo tempo, Jorginho adiantou a marcação do Bahia e viu outra vez os seus atletas passarem boa parte do tempo no campo de ataque. Aos 11 minutos, Gabriel, que já havia recebido um cartão amarelo, reclamou bastante após cometer falta em Vinícius e acabou expulso. O Bahia teve apenas quatro minutos para aproveitar o fato de contar com mais homens em campo. Renê Júnior fez falta em Fagner e foi punido com o cartão vermelho. Jorginho optou por Gustavo para substituiu Allione antes de Régis ocupar a vaga Vinícius. Do outro lado, Carille trocou Jadson por Marquinhos Gabriel. Depois, Rodriguinho por Camacho. Aos 34 minutos, após desvio de Romero em cobrança de escanteio, Balbuena correu para dentro do gol com bola e tudo e fez o seu habitual gesto de continência para comemorar. O Corinthians encerrou a partida com Kazim na vaga de Jô. Houve tempo para mais um gol. Ou melhor, um golaço. Marquinhos Gabriel brigou pela bola na entrada da área, encobriu o goleiro Jean e consolidou em três gols os números finais de mais três pontos do Corinthians.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 3 X 0 BAHIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães (PA)
Público: 34.250 pagantes (total de 34.494)
Renda: R$ 1.504.387,20
Cartões amarelos: Gabriel, Balbuena e Romero (Corinthians); Allione, Rodrigo Becão e Renê Júnior (Bahia)
Cartões vermelhos: Gabriel (Corinthians); Renê Júnior (Bahia)
Gols: CORINTHIANS: Jô, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Balbuena, aos 34, e Marquinhos Gabriel, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Allione (Gustavo); Edigar Junio (João Paulo)
Técnico: Jorginho

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply