#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Guarani sofre com erros defensivos e perde para o Criciúma pela Série B

O Criciúma, que luta na parte de baixo da tabela aproveitou algumas falhas individuais grotescas da defesa do Guarani para vencer por 3 a 1 no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela oitava rodada do nacional de acesso á elite. O resultado mantém o time de Campinas com 15 pontos. Agora, ao invés de mirar o Juventude, líder com 17 pontos e um jogo a menos, o Guarani terá é de secar Vila Nova e Santa Cruz para não despencar no G4. Já o Criciúma respira fora da zona de rebaixamento e, pelo menos até o complemento da rodada, ocupará a 15ª colocação, com oito pontos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na terça-feira. O Guarani jogará em casa contra o Oeste, às 21h30. Já o Criciúma visitará o Londrina, às 20h30.
O que o técnico Vadão, do Guarani, não contava era uma falha de tempo de bola de seu zagueiro Genilson logo no primeiro minuto. Silvinho aproveitou e, cara a cara, estufou a rede. Mas os visitantes chegaram ao empate com Evandro, que foi esperto e aproveitou rebote da trave depois de finalização de Bruno Nazário. Ainda antes do intervalo a má fase dos jogadores do Guarani custou caro. Melhor para Lucão, que no meio dos beques teve espaço para receber, girar, limpar e só tocar no canto, sem chance para o goleiro campineiro.
Eis que novamente um erro do Bugre. O goleiro Leandro Santos recebeu passe de seu companheiro e quis limpar a marcação de Ricardinho, que o pressionou dentro de sua própria área. Leandro até conseguiu, mas não contava com Lucão chegando no carrinho para travar a bola do outro lado. Conclusão, gol do Criciúma e desespero de Vadão no banco de reservas. Barreto acabou fazendo falta dura e deixou os donos da casa com um jogador a menos em campo. Na sequência, Jorginho diminuiu para o Guarani. Com isso, os últimos minutos fora de pressão total do Bugre em busca do empate.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 3 X 2 GUARANI

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 15 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)
Cartões amarelos: CRICIÚMA: Barreto, Ricardinho (2). GUARANI: Braian Samudio
Cartão vermelho: CRICIÚMA: Barreto.

GOLS:
CRICIÚMA: Silvinho, a 1 minuto, e Lucão, aos 36 do 1T e aos 11 minutos do 2T
GUARANI: Evandro, aos 26 minutos do 1T. E Jorginho, aos 38 minutos do 2T.

CRICIÚMA: Luiz, Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta (Marlon); Barreto, Ricardinho e Douglas Moreira; Caio Rangel (Paulinho), Silvinho (Nino) e Lucão.
Técnico: Luiz Carlos Wink

GUARANI: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão (Eron); Denner, Evandro e Bruno Nazário (Juninho); Brian Samudio, Claudinho e Eliandro (Caíque).
Técnico: Vadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply