#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Hoje sim, Hoje não: Botafogo abre vantagem, mas sofre empate do Vitória

Vitória e Botafogo empataram por 2 a 2, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro saiu na frente e abriu uma vantagem de dois gols no primeiro tempo, mas o time baiano soube reagir na etapa final e conseguiu a igualdade no marcador. Com o resultado, o Botafogo chegou aos nove pontos e ocupa, provisoriamente, a 12ª colocação, e somou o quarto jogo seguido sem triunfar no Brasileirão. O Vitória agora soma cinco pontos e segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição. Os gols foram marcados por Bruno Silva para o Glorioso, enquanto Gabriel Xavier e Kieza anotaram para a equipe baiana.
O Vitória quase abriu o placar aos dois minutos. David chutou da entrada da área e acertou a trave. O Botafogo teve sua primeira chance aos 21 minutos. Thallyson tentou o recuo de peito, mas deu para Bruno Silva. O volante ficou de frente para Fernando Miguel e tentou de cobertura, mas colocou para fora. Aos 30 minutos, após cruzamento pela esquerda, Thallyson falhou e a bola chegou para Bruno Silva. Desta vez, o volante não desperdiçou a chance e colocou no fundo da rede. Aos 32 minutos, Fred recuou mal e viu Rodrigo Pimpão ficar com a bola. O atacante passou por Fernando Miguel e finalizou, mas viu Kanu salvar os baianos em cima da linha. Aos 42 minutos, após cobrança de falta na área, Fernando Miguel espalmou para o lado, mas Bruno Silva estava atento e cabeceou para a rede. Aos 45 minutos, Thallyson cruzou pela esquerda para Neilton. O atacante cabeceou na pequena área, só que mandou por cima do travessão.
Aos quatro minutos, Davi ganhou a disputa com Arnaldo e lançou para Gabriel Xavier, que tocou na saída de Gatito Fernández para diminuir o marcador para o Virotia. O Botafogo tentou responder com uma bomba de Matheus Fernandes, que o arqueiro do Vitória espalmou para escanteio. Logo depois, o goleiro baiano voltou a brilhar, defendendo um chute forte de João Paulo, depois de bom passe de Rodrigo Lindoso. Aos 27 minutos, Rodrigo Pimpão fez boa jogada pela direita e cruzou fechado, mas Patrick impediu que a bola chegasse ao atacante Roger. Aos 30 minutos, após investida pela esquerda, a bola foi cruzada para André Lima, que concluiu. A bola desviou em Igor Rabello e ficou fácil para Kieza só empurrar para as redes. Depois do empate, Jair Ventura colocou o meia argentino Montillo no lugar do volante Rodrigo Lindoso. Aos 36 minutos, Patrick arrancou do seu campo, se livrou de três marcadores e chutou com grande perigo, mas a bola saiu. Aos 40, foi a vez de Rodrigo Pimpão cruzar e Roger cabecear para boa defesa de Fernando Miguel. Ainda houve tempo para Gabriel Xavier ser expulso.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14 de junho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Bruno Silva(Bota)
Cartões vermelhos: Gabriel Xavier(Vito)
GOLS: VITÓRIA: Gabriel Xavier, aos quatro minutos e Kieza, aos 30 minutos do segundo tempo; BOTAFOGO: Bruno Silva, aos 30 e 41min do primeiro tempo

VITÓRIA: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Filipe Soutto, Uillian Correia(Yago) e Gabriel Xavier; Neilton, David(André Lima) e Kieza(Cleiton Xavier)
Técnico: Alexandre Gallo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso(Montillo), Bruno Silva(Dudu Cearense), Matheus Fernandes(Gilson) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply