#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Internacional, nos minutos finais, vence o Figueirense, no Orlando Scarpelli

O Internacional, pela Série B, na partida desta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, derrotou o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Victor Cuesta e Diego, para o Inter, e de Henan, para o Figueirense. Com o resultado, o colorado salta na tabela e sobe para a quinta posição. Já o Figueirense sofreu sua terceira derrota seguida no campeonato e caiu para 12ª colocação. O Internacional volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Náutico, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da Série B. O Figueirense, também joga no sábado, às 19h (de Brasília), contra o ABC, no Estádio Frasqueirão.
Aos seis minutos de jogo, após jogada ensaiada numa cobrança de falta, Carlos recebeu na ponta esquerda e escorou para o zagueiro Danilo Silva chegar finalizando de primeira. A bola subiu muito e passou longe do gol adversário.
Aos 13 minutos, o lateral-esquerdo Iago fez belo passe para Robinho, que invadiu a área e cruzou rasteiro na frente do gol, mas o goleiro Danilo Fernandes fez boa defesa e afastou o perigo. O Internacional abriu o placar com Victor Cuesta aos 15 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio do lateral Carlinhos, o zagueiro argentino cabeceou livre no canto direito do goleiro Thiago Rodrigues e abriu o placar no Orlando Scarpelli. Aos 22 minutos, o Figueirense chegou ao empate. Numa linda triangulação do time catarinense, Matheus Pereira recebeu na direita e cruzou para Henan, dentro da pequena área, deixar tudo igual no marcador.
Para a segunda etapa, Guto Ferreira optou por colocar o garoto Juan no lugar no atacante Brenner, que mais uma vez passou em branco no jogo. O Figueirense também fez mudanças para o segundo tempo. O treinador Márcio Goiano tirou o volante Matheus Pereira e colocou o atacante Luidy. Aos três minutos, Dudu Vieira fez belo passe para o atacante Henan, que ia entrando livre pelo meio da área, mas Junior apareceu na hora certa e de carrinho afastou o perigo. Aos 18 minutos, em boa cobrança de falta, Jorge Henrique finalizou perto do ângulo direito do goleiro Danilo Fernandes. A bola desviou ainda na barreira antes de sair para a linha de fundo. Um minuto depois, mais uma boa oportunidade para o Figueirense, Dudu Vieira cruzou para Henan, de cabeça, mandar a bola perto da trave direita de ataque.  Guto Ferreira fez duas modificações, tirando Carlos e Roberson, colocando Diego e Valdemir. Márcio Goiano realizou a reestréia do meia Marco Antônio, no lugar do também meio Juliano. Em belo passe de Robinho, o atacante Henan invadiu a pequena área pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou na frente do gol e saiu pela linha de fundo. Minutos depois, Dudu Vieira arriscou de longe, mas com destino certo, obrigando o goleiro Danilo Fernandes a fazer uma linda defesa. Aos 30 minutos, enquanto a zaga do Figueirense tentava forçar a linha de impedimento, o meia Juan tocou para William Pottker que recebeu pela direita, carregou a bola até o fim da área e cruzou rasteiro para Diego colocar o colorado novamente em vantagem. Aos 35 minutos, Jorge Henrique recebeu na área e chutou em cima da marcação. No rebote, o atacante Robinho finalizou muito para fora. William Pottker ainda recebeu a menina livre, invadiu a área, mas concluiu em cima do goleiro Thiago. Robinho também chegou pelo Figueira, quando passou por toda a zaga colorada e deu um toquinho por cima do goleiro Danilo Fernandes. A bola ia entrando no gol, mas Junio chegou a tempo para salvar. Ainda houve tempo para o zagueiro Leandro Almeida perdeu a cabeça e agrediu com um chute o jogador colorado.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 06 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)

GOLS:
FIGUEIRENSE: Henan, aos 22 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Victor Cuesta, aos 15 minutos do primeiro tempo; Diego, aos 30 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS
FIGUEIRENSE: Leandro Almeida, Dudu
INTERNACIONAL: Carlos, Carlinhos, Fabinho

CARTÃO VERMELHO
FIGUEIRENSE: Leandro Almeida

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves e Iago; Matheus Pereira (Luidy), Dudu Vieira (Joãozinho), Juliano (Marco Antônio) e Jorge Henrique; Robinho e Henan.
Técnico: Márcio Goiano

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Victor Cuesta, Carlinho; Fabinho, Charles, Roberson (Valdemir); William Pottker, Carlos (Diego); Brenner (Juan).
Técnico: Guto Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply