#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Joel Carli foi o nome do empate entre Botafogo e Coritiba

Botafogo e Coritiba empataram na manhã deste domingo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 2 foi construído com Kleber e Henrique Almeida marcando de pênalti para os visitantes, e Roger e Carli descontando para o Alvinegro. O resultado mantém o Coritiba nas primeiras posições, com 13 pontos, enquanto o Botafogo continua pelo meio da tabela com oito. O Botafogo volta a campo na quarta-feira, no início da sétima rodada do Brasileirão. Desta vez o Alvinegro jogará fora de casa, diante do Vitória, no Barradão. Já o Coritiba só joga na quinta, quando recebe o Bahia no Couto Pereira.
Aos 5 minutos, William Matheus cruzou da esquerda, Rildo tentou de cabeça e Kleber mandou de primeira por cima do gol Alvinegro. Dois minutos depois, Rildo recebeu na área pela esquerda e Joel Carli vem com tudo pra cima do atacante e o derruba. Pênalti que Kleber cobrou rasteiro no canto direito e abriu o placar no Engenhão. Aos 12 minutos, Gilson mandou um balaço de fora da área. A bola foi no ângulo direito e Gatito voou para salvar o Bota, que tentou responder com um chute de longe de João Paulo. Aos 18, João Paulo cobrou escanteio pela direita e levantou na área. Roger tentou o cabeceio e a bola pingou na pequena área e Wilson se adiantou para tirar da cabeça de  Igor Rabello. Aos 20, Tiago Real levanta na área procurando Rildo e a bola vai direto para o gol. Gatito se esticou e tocou para escanteio. Na sequência, Pimpão foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou. João Paulo tocou de cabeça e Roger, na pequena área, desviou para o gol empatando a partida. Aos 37, João Paulo cobrou falta da lateral da área pela direita e Roger cabeceou. A bola passou raspando no travessão e foi pela linha de fundo.
As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo. Aos oito minutos, Rildo penetrou na área pela esquerda e, mais uma vez, Carli chega de mau jeito e atropela o atacante do Coxa. Pênalti, que o ex-botafoguense Henrique Almeida cobrou e colocou a equipe paranaense em vantagem. Aos 20, João Paulo cobrou falta e tentou Carli na área. A zaga do Coritiba falhou, o zagueiro ficou com a bola e mandou para o fundo da rede de Wilson, se redimindo dos dois pênaltis cometidos. Aos 22, Henrique Almeida chutou com muita foça da entrada da área e Gatito espalmou para fora, em grande defesa. Dois minutos depois, Montillo enfiou para Bruno Silva na direita da área e o volante cruzou. Com Wilson já batido no lance, Roger, que já tinha passado da bola, tentou puxar de calcanhar mas errou com o gol vazio. Aos 31, Roger enfiou pelo meio para Montillo. O argentino entrou livre na área e tocou no canto de Wilson, mas o goleiro fez defesa sensacional e salvou o que seria o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-RJ 2 X 2 CORITIBA-PR

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h(de Brasília)
Renda: R$ 427.715,00
Público: 14.866 pagantes (17.537 presentes)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões Amarelos: Bruno Silva, João Paulo, Gilson, Renan Gorne (Bota); William Matheus, Kleber, Henrique Almeida (Coritiba)
Gols:
BOTAFOGO: Roger, aos 22 min do 1º tempo; Joel Carli, aos 20 min do 2º tempo
CORITIBA: Kleber, aos 7 min do 1º tempo; Henrique Almeida, aos 9 min do 2º tempo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Wenderson), Matheus Fernandes (Montillo) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger (Renan Gorne)
Técnico: Jair Ventura

CORITIBA: Wilson, Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Jonas e Tiago Real; Rildo (Iago), Henrique Almeida (Edinho) e Kleber Gladiador (Alecsandro)
Técnico: Pachequinho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply