#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Levir chega sem a perspectiva de reforços e com a possível saída de Thiago Maia

O presidente Modesto Roma e os demais dirigentes entendem que o Peixe tem um grupo preparado para as disputas de Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Levir parece ter chegado já ciente dessa realidade. Abre Aspas em sua apresentação:
"Quando acertei, fui ver o elenco. Observei algumas coisas. Quando se contrata os melhores do mundo, a tendência é do melhor trabalho, claro. Mas os elencos do país são parecidos. Depende do relacionamento e do que se tira deles. Acho ótimo o elenco do Santos. É questão de extrair o que podem oferecer. Tenho que conhecer melhor a personalidade de cada um. Mas, de certeza, o elenco é um dos melhores do país. Acompanhei o bom trabalho do Dorival. Temos que melhorar ainda mais".
Com o clube mergulhado em problemas financeiros, há dúvidas até mesmo em relação à reposição de quem foi negociado. No caso de Thiago Maia, por exemplo, um dos cotados para sair, o Santos já projeta Alison e Yuri, opções dentro do próprio elenco, como peças que podem preencher a possível lacuna.
Questionado sobre qual jogador indicaria para o PSG, caso fosse o diretor do clube francês, o zagueiro Marquinhos revelou ao canal SporTV, que o nome de Thiago Maia, do Santos, está sendo bastante falado em Paris. De acordo com o defensor, o santista ainda é jovem, com capacidade para evoluir e se encaixa no projeto ambicioso do time europeu. Abre Aspas:
"Tem um jogador no futebol brasileiro que se fala muito no Paris Saint-Germain também que é o Thiago Maia, do Santos. Ele é um amigo. Então, se eu fosse direto do Paris Saint-Germain, com certeza, eu pegaria esse jogador. Ele é um jogador com muita qualidade, que ainda tem um grande caminho pela frente. Para o projeto do Paris Saint-Germain ele é perfeito."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply