#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Mudança de regulamento na Libertadores permitirá ao Palmeiras inscrever reforços

A Conmebol alterou as regras da Copa Libertadores. O regulamento previa que, cada time classificado para as oitavas de final da competição, pudesse alterar até três atletas na lista inicial de 30 inscritos. A decisão de ontem, porém, aumentou este número para seis. A alteração permitirá que o Palmeiras inscreva seus quatro novos contratados. O Palmeiras encara o Barcelona de Guayaquil nas oitavas de final da Copa Libertadores. A primeira partida, no Equador, deverá ser no dia 5 de julho e a equipe que avançar irá enfrentar o vencedor de Santos e Atlético-PR.
O lateral-direito Mayke (vindo do Cruzeiro), os zagueiros Luan (ex-Vasco) e Juninho (ex-Coritiba), além do volante Bruno Henrique (ex- Palermo-ITA). Além do quarteto, o meia Moisés, que se recupera de cirurgia e deve retornar aos gramados em dois meses, também deverá ser inscrito.
Para que as mudanças ocorram, os cinco nomes que deixaram a lista também são praticamente certos. Vitor Hugo, Rafael Marques e Alecsandro, negociados com Fiorentina-ITA, Cruzeiro e Coritiba, respectivamente, certamente sairão do grupo. Além do trio, os jovens Vitão e Léo Passos, que nem sequer integram o elenco profissional e foram inscritos apenas por falta de opções na ocasião, são os principais candidatos a serem retirado da lista de inscritos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply