#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Bauru, campeão sem limites, conquista o NBB pela primeira vez em sua história

O Bauru é pela primeira vez campeão do NBB ao vencer o Paulistano, no Ginásio Gigantão, em Araraquara, no jogo 5 da final do torneio, e consolidar a virada na série e o título ao vencer por 92 a 73. Desde que o torneio teve início, em 2008-09, apenas duas equipes venceram. O Flamengo é o maior campeão, com cinco conquistas. O Brasília vem um pouco atrás, com três taças. Alex, anotou 24 pontos e foi o cestinha da partida. Shilton, com um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes, também se destacou. Nk Paulistano, o principal nome foi Renato, com 20 pontos e sete rebotes.
Com um melhor aproveitamento nos arremessos de quadra, Bauru conseguiu abrir uma leve vantagem no primeiro quarto ao vencer por 19 a 16. O cenário se repetiu no segundo período e o time bauruense foi para o intervalo na frente por sete pontos, vencendo por 44 a 37.
Na volta para o segundo tempo, foi aproveitando bem seus arremessos de quadra e vendo o adversário muito mal neste fundamento, ficando zerado nas bolas de três, que a equipe bauruense abriu uma grande vantagem, terminando o terceiro período com 14 pontos de frente. O Bauru apenas administrou o placar no quarto período, com seis minutos faltando para o término do jogo e a torcida local aos gritos de "É Campeão". O Paulistano cometeu o mesmo erro do jogo 4 e abusou da individualidade, errando muitos arremessos. Com isso, a equipe bauruense ainda conseguiu ampliar mais o marcador e garantir o título incontestável com uma vitória por 92 a 73.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply