#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O vaiado Internacional fica no empate, no Beira-Rio, diante do Paraná

Internacional e Paraná empataram sem gols. O resultado deixou o Colorado na sexta colocação, com 14 pontos, enquanto o time paranaense acabou a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na oitava posição, com 13. Agora, o Internacional tem pela frente um duelo gaúcho. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Colorado vai até Pelotas enfrentar o Brasil, no Estádio Bento Freitas. Na sexta-feira, o Paraná encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30. As duas partidas são válidas pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Aoa dois minutos de jogo, o Colorado teve uma oportunidade em cobrança de falta. O meia D’Alessandro bateu e Rodrigo Dourado cabeceou para fora. Quando os times chegavam na frente, pecavam no passe final para a conclusão a gol. Assim, o Colorado mantinha a posse de bola, e o Paraná se defendia, com perfeição. Aos 45 minutos, Renatinho ensaiou um boa conclusão com perna direita, mas a bola passou longe do gol de Danilo Fernandes, sem perigo. 
Para o segundo tempo o Internacional voltou com mudanças. O atacante uruguaio Nico López sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Brenner. Além dele, o garoto Valdemir entrou no lugar de Ceará. Desta forma, o volante Fabinho foi recuado para atuar na lateral direita. Em choque com um jogador adversário, no começo da segunda etapa, o atacante Eduardo Sasha sentiu o joelho e deixou o campo com dores. Marcelo Cirino entrou na vaga do companheiro. Um empurra-empurra no meio de campo, resultou nos cartões amarelos para Felipe Alves e D’Alessandro. Aos 23 minutos, a torcida começou a perder a paciência com o time do Inter e vaias surgiram no Estádio Beira-Rio. Um minuto depois, o melhor momento da partida: D’Alessandro cobrou falta e o zagueiro Eduardo Brock cabeceou para trás, quase marcando contra. A bola passou rente à trave direita e saiu pela linha de fundo. O Paraná respondeu com o atacante Robson. O jogador fez bela jogada pela esquerda de ataque, mas se jogou tentando cavar um pênalti e perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar, além de receber o cartão amarelo por simulação. Aos 37 minutos, em cobrança de falta, o atacante Brenner tentou ajudar na marcação, mas cabeceou para trás e Rafael Lucas chutou mal, longe do gol. Aos 43 minutos, em cobrança de falta de Robson, o goleiro Danilo Fernandes saltou para salvar o Internacional da derrota, mandando a bola para escanteio.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 PARANÁ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (Ambos de GO)
Público: 12.137 (10.651 pagantes)
Renda: R$ 191.930,00
Cartões amarelos: Klaus, Uendel, D’Alessandro, Rodrigo Dourado, Carlinhos (Internacional); Cristovam, Felipe Alves, Robson (Paraná)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Klaus, Danilo Silva, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Eduardo Sasha (Marcelo Cirino), D’Alessandro, Uendel; Nico López (Brenner).
Técnico: Guto Ferreira

PARANÁ: Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Minho (Jhony) e Renatinho (Luiz Otávio); Robson e Felipe Alves (Rafael Lucas).
Técnico: Cristian de Souza

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply