#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ofensivo e inofensivo: São Paulo é derrotado pelo Atlético Paranaense

O São Paulo, na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira, até dominou as ações ofensivas, mas perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a 12ª derrota do time do Morumbi em 17 jogos desde que o estádio rubro-negro foi inaugurado, em 1999. O São Paulo ocupa o 15º lugar, com apenas 10 pontos, e buscará reabilitar-se neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Fluminense, no Morumbi. Já o Atlético-PR, 12º colocado, com 11 pontos, receberá o Vitória no mesmo dia e horário.
Aos três minutos, Grafite invadiu a área pela esquerda e chutou para defesa de Renan Ribeiro, que mandou para escanteio. Na cobrança, Militão escorregou e viu o zagueiro Wanderson ficar livre para empurrar a bola para o gol.
O Tricolor quase chegou ao empate aos 13 minutos, quando Thiago Mendes, improvisado na ala direita, cruzou na segunda trave e Cueva, de primeira, bateu colocado. A bola ia entrando quando a defesa rubro-negra salvou em cima da linha. Na parte final da primeira etapa, o São Paulo chegou a ter 64% de posse de bola, mas a melhor chance antes do intervalo ainda foi do time da casa: em um desentendimento infantil, Lugano recuou para Renan Ribeiro, que passou da bola e a viu passar rente à trave.
No segundo tempo, a estréia do atacante Denilson no lugar do apagado Cícero. Aos dois minutos, o estreante da noite recebeu de Marcinho e finalizou perigosamente ao gol rubro-negro. Rogério Ceni decidiu lançar seu time ainda mais à frente e tirou Militão para a entrada de Wellington Nem, sempre errando no último passe. Ceni ainda promoveu a estreia do jovem atacante Brenner, de 17 anos, como jogador profissional, entrando no lugar de Cueva, que fez boa partida pelo meio de campo. Mas os erros de passes e a insistência nos cruzamentos persistiram e Wellington Nem no último lance do jogo ainda jogou fora uma chance clara de gol.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ – Fifa)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Público: 21.436 torcedores
Renda: R$  955.090,00
Cartão Amarelo: Jonathan, Sidcley e Pablo (Atlético-PR); Lucas Pratto, Lugano e Wellington Nem (São Paulo)
Cartão Vermelho: –
Gols:

ATLÉTICO-PR: Wanderson, aos 3 minutos do 1º tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Carlos Alberto), Lucho González (Deivid), Nikão e Coutinho; Grafite (Pablo)
Técnico: Eduardo Baptista

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão (Wellington Nem), Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero (Denilson) e Júnior Tavares; Cueva (Brenner), Marcinho e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply