#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Arboleda, zagueiro, e Jonatan Gómez, meia, são apresentados no São Paulo

Os reforços do São Paulo que já assinaram contrato para esse segundo semestre foram apresentados na tarde desta Terça-feira, 27, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Arboleda e Jonatan Gómez, se regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, podem estar a disposição para atuarem domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Arboleda iniciou a carreira nas categorias de base do Olmedo-EQU. De lá, passou pelo Municipal de Cañar e Grecia antes de estrear na primeira divisão do Campeonato Equatoriano: em 2013, pela LDU de Loja. As boas atuações pelo clube, onde disputou 64 jogos, chamaram a atenção da Universidad Católica que acertou a sua contratação em 2015. Abre Aspas:

Feliz por estar no SPFC

Estou contente de estar aqui. Feliz por fazer parte de um dos maiores clubes do mundo. Fui bem acolhido por todos e estou muito contente. Jogo futebol desde garoto, aprendi muito durante a minha carreira para receber esta oportunidade e espero ajudar a equipe são-paulina.

Morumbi

O Morumbi é lindo, maravilhoso. O ambiente e os torcedores me deixaram bastante animado. Juntos, vamos sair desta situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni

Rogério é um grande ícone do clube, ganhou muitos títulos aqui e trabalhar com ele me animou bastante. Espero ganhar a confiança dele e dos meus novos companheiros para mostrar o meu futebol. Estou muito motivado para vestir esta camisa, representar o São Paulo e lutar com a equipe.

Elenco

Ter companheiros que falam espanhol será importante neste período de adaptação, mas espero falar português também (risos). É algo enorme ter a oportunidade de estar ao lado de grandes defensores, como Lugano e Rodrigo.
A disputa pela posição será boa para todos, porque queremos ter um setor forte para ajudar o time. Admiro muito o Lugano, que tem uma trajetória vitoriosa aqui e também se destacou na Seleção Uruguaia, e sei que o Rodrigo Caio tem um grande futuro pela frente. É jovem, mas já demonstrou o seu potencial na seleção. Humildemente, vou trabalhar para agarrar a minha oportunidade.

Jonatan Gómez é o outro reforço para a temporada 2017. Destaque no colombiano Independiente Santa Fe, Gómez chega ao Morumbi com o aval de Rogério Ceni, que soube do jogador através do departamento de análise e estatística do Tricolor. Ele foi adquirido por 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões) e assinou contrato válido por três temporadas. Abre Aspas:

Expectativas

É algo maravilhoso, uma oportunidade única em um time enorme mundialmente. Agora é entrar em campo, fazer valer essa gente que confiou em mim. Prometo dar o meu melhor, as expectativas são muito grandes, espero estar à altura desse clube.

Proposta do SPFC

Quando me falaram sobre o interesse, a ficha não caiu, foi meio maluco, fiquei muito feliz. Quando eu era criança via o São Paulo ganhar tudo. Mas não queria me iludir até que meu representante disse que estava tudo certo e, aí sim, festejei de outra maneira.

Posição em campo

Minha posição sempre foi de meia, mas com o decorrer dos anos, acabei jogando pelas beiradas, como um volante pela esquerda. Não é algo que me incomode. Com o decorrer dos anos, você se acostuma às diferentes posições.

Lucas Pratto e Buffarini

Jogar com eles vai ser muito bom, vão me ajudar em certas coisas, como na adaptação. São dois grandes jogadores.

Foto: Eduardo Affonso

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply